Marcelo saiu da prova de resistência do "BBB 14" passando mal depois de três horas na competição. O brother chegou a vomitar logo após ter deixado a platoforma giratória. Na tarde desta sexta-feira (28), o paranaense, que foi anunciado pelos participantes como o favorito para ser o campeão do jogo, resolveu pedir à produção do reality a ajuda de um psicólogo.
"Queria fazer um pedido. Eu não sei se tem como. Existe como eu ter atendimento de psicólogo ou não? Que eu não tô bem da cabeça já não de hoje, é de uns dias. Se tiver, eu espero", disse ele à produção do programa.
Sangue quente
No início do reality, Marcelo enfrentou Júnior e quase engatou uma briga física com o brother por causa de Letícia. A sister precisou separar os dois, que ameaçaram se estapear.
Nem Angela, com quem manteve um affair na casa, escapou. Por causa de ciúmes de Júnior, o casal brigou e o brother chamou a advogada de 'bocuda'.
Tempos depois, o administrador também se estranhou com Aline durante uma festa. Ao vê-lo dançar, a sister alfinetou Marcelo que não levou a crítica na brincadeira. Numa troca de farpas com direito a xingamentos, Marcelo acabou levantando a mão para a ruiva. Coube a Tatiele separar os dois.
Marcelo também se envolveu em uma briga feia com Cássio , que o acusou de ter abusado da sister. O paranaense ficou enfurecido com o gaúcho e chegou a socar uma parede depois de se isolar no quarto da casa.
Última prova
Após onze horas e meia, Angela venceu Clara, vencendo a primeira etapa da prova do líder do "BBB 14". Clara e Angela eram as que ainda se mantiveram na prova depois da saída de Marcelo e Vanessa.
Com a vitória de Angela, a advogada pode ter aberto vantagem sobre os outros confinados. A segunda prova de resistência será realizada nesta sexta-feira (29).