Após vencer a disputa com Tatiele no 15ª Paredão e se manter no "BBB 14", Marcelo conquistou a liderança na Prova Canudinhos realizada na noite desta terça-feira (25).
Clara, Angela, Vanessa e o paranaense precisaram usar um canudo para sugar bolinhas e transportá-las para uma outra base. Quem conseguisse somar três bolinhas na base sendo o mais rápido conquistaria a liderança.
Marcelo realizou a prova sem dificuldades e comemorou o reinado na casa. "Não tem nem como descrever. É emocionante. É para você, Poly!", diz Marcelo ao dedicar o título de rei para a emilinada do "BBB".
Logo após o fim da prova, o brother teve a tarefa de indicar um confinado ao Paredão. Sem demora, ele apontou Valter. Depois, Marcelo exerceu o seu poder de voto minerva ao indicar Clara para a berlinda. A sister recebeu o mesmo número de votos que Angela e disputa a permanência na casa pela primeira vez.
Ao decidir entre Angela e Clara, Marcelo defendeu a advogada. "Acredito que ela tem um coração bom, então vou dar esse voto nela", falou sobre a sua ex-affair na casa e motivo da briga dele com Cássio. E justificou o voto em Clara: "Vou colocar a pessoa que eu sempre tive dúvidas, sempre foi um ponto de interrogação pra mim e vou optar por enfrentar o Slim no Paredão, a Clara", explicou o novo líder.
Mais tarde, Angela revelou que fez uma promessa caso Marcelo ficasse no programa: "Se você ficasse, eu ia levar 100 velas para Aparecida. Agora vou ter que levar", disse ela ao brother, que festejou por não fazer parte da berlinda desta vez: "Após seis paredões, vou dormir como líder", comemorou ele no quarto.
Encontro de Tatiele e Roni
Depois de ter sido eliminada com 54% dos votos, Tatiele falou sobre Roni no bate-papo para o site "Gshow" da Globo. Poly revelou que Diego era um pretendente: "Diego era a segunda opção, mas fiquei com Roni antes".
O bate-papo continuou com declarações à Roni: "Amor da minha vida, não fique bravo comigo. Eu não fiz nada de errado. Eu quero muito te encontrar e entregar o seu rosarinho, que é tão especial para você", disse ela sem saber que o modelo a esperava nos bastidores.
Em seguida, Roni a recebeu com muitos beijos e o casal matou a saudade. Tatiele comemorou o fato de a partir de agora os dois poderem namorarem sem serem fiscalizados pelo "Big Brother": "Sem câmeras. Uhul!"