Demorou, mas aconteceu. Após encontros, desencontros, traições e trocas de parceiros, Angela e Marcelo finalmente se acertaram. Os dois participantes do "Big Brother Brasil 14" se beijaram pela primeira vez nesta quarta-feira e a sister gostou do que experimentou. "Encaixa direitinho e beija melhor que o Junior", confidenciou ela a amigas.
E não é só Angela que aprova Marcelo. Sua mãe, Ivone Moraes, também está feliz com o relacionamento da filha. "É um bom genro. É uma pessoa muito calma, centrada e nunca brigou com ninguém. As torcidas dela e dele também aprovam. Cada olhar que eles trocavam era comemorado. Agora que saiu o beijo, está todo mundo ainda mais feliz", diz ela, ao Purepeople.
Uma possível ida dos dois para embaixo do edredom não é algo que preocupa a mãe. "Eu não gostaria de ver isso. Mas fico tranquila porque, antes de ir para o 'BBB', ela me garantiu que não faria isso", ressalta.
Desde que foi "traída" por Letícia, Angela figura como uma das fortes candidatas ao prêmio do "BBB 14". Os telespectadores - principalmente a ala feminina - ficaram enfurecidos com a mineira e ao lado da advogada paulista. Agora, o novo romance deve fortalecer ainda mais seu favoritismo.
"Isso também ajuda. Mas, como mãe e telespectadora, acredito que ela tem qualidades para ficar entre os três finalistas do programa. De modo geral, estou satisfeita com a postura da minha filha. Acho que ela está se saindo bem. Está bem à vontade, sendo bem ela", pontua Ivone.
Edição
Antes de começar o "BBB", a mãe de Angela disse ao Purepeople que, se a jovem vencer o reality show, usará o prêmio de R$ 1,5 milhão para realizar seu sonho: investir em uma carreira artística. "Ela pensa em ser atriz ou até mesmo humorista porque tem uma veia cômica", contou, na ocasião.
Com o programa no ar, no entanto, essa veia cômica não aparece tanto. "Ela mostra seu humor, a edição é que não mostra. Dia desses, ela imitou cada brother dançando. Foi uma grande palhaçada e todo mundo se divertiu. Mas quem não tem pay-per-view não viu", lamenta Ivone. "Se ela já é uma das favoritas assim, imagina se estivessem mostrando?", questiona.
(Por Anderson Dezan)