Marcelo ganhou fama de "bom moço" no "BBB 14", sendo aprovado até pela mãe de Letícia, que declarou gostar do rapaz. No entanto, após a crise de ciúmes infudada do paranaense na festa do último sábado (25) - já que a mineirinha deu a entender não estar interessada nele e sim em Júnior -, o administrador resolveu "atacar" outras mulheres do confinamento do "Big Brother Brasil".
Durante uma conversa com Cassio no quarto do líder na tarde desta segunda-feira, o brother analisou sua situação com Letícia enquanto observava o mulherio da casa na TV da liderança. "Estou muito afim dela. Não é apaixonado, mas você começa a criar tanto troço que você começa a ver coisa onde não existe. Preciso marcar ali", explicou.
No entanto, o gaúcho perguntou ao amigo se ele não pensa em ficar com outras sisters da casa, como Vanessa ou Angela. "Estou louco para pegar mulher. A Vanessa até no meu desespero eu iria, mas eu não quero queimar cartucho. Posso acabar fazendo isso e não acabo pegando ninguém, mas a Ângela eu acho uma graça", respondeu.
Cássio concordou, dizendo que prefere Ângela do que Letícia, alegando que a mineira é séria demais. "Preciso relaxar. Aqui é diferente. A minha vida inteira nunca precisei ficar atrás de mulher. Sempre resolvi as coisas na noite, pegava o telefone...", gabou-se Marcelo.
No entanto, ele disse que ainda vai dar mais uma chance à advogada "Vou dar mais uns dias. Vou ficar meio longe da Letícia, deixar as coisas bem naturais...", avisou.