A pernambucana Bella não resistiu ao quinto Paredão e foi eliminada com 56% dos votos na noite deste domingo (26) no "Big Brother Brasil". A dançarina foi pega de surpresa com o anúncio de Pedro Bial e por alguns segundos ficou paralisada e com os olhos arregalados diante da TV enquanto os colegas de confinamento se aproximavam para se despedir. Francielle e Diego, que estavam no Paredão, comemoraram a permanência na casa. Na mesma noite, o novo líder foi definido: Roni.
Ao deixar o confinamento, Bella ganhou um forte abraço do apresentador. "Eu acho que a gente tem que ser o que está dentro da gente, tem que ser fiel ao que a gente acredita", disse Bella ao ser questionada por Bial sobre o que gostaria de deixar como lembrança no "BBB 14". Logo depois, ela foi ao encontro do marido, Bruno Lins. Foi em homenagem a ele que a pernambucana pintou um bigodinho no rosto, assim como alguns integrantes do grupo.
Após o programa, a ex-sister conversou admitiu que ficou surpresa com a sua eliminação e demonstrou a pouca afinidade com Diego: "Todo mundo está incomodado com o Diego". Ela lembrou ainda que Cássio a alertou sobre ela estar na berlinda contra um casal: "Terminou sendo dois contra um. Pela casa eu não iria tão cedo, só foram dois votos".
"Ele é grosso, é difícil. Eu pensei que fosse por causa do cigarro, porque quando faltou cigarro, ele ficou muito insuportável. Depois quando veio o cigarro e ele continuou dando fora nas pessoas, ficou complicado", declarou a ex-sister durante o bate-papo, afirmando que torce para que o carioca deixe logo o jogo.
Bella ainda afirmou que não pensaria duas vezes se pudesse voltar para o confinamento: "Voltaria nesta edição, em outra não. E não mudaria minha postura porque aí eu acho que teria mais tempo para as pessoas entenderem que meu jeito não é ser a dona da verdade".
A ex-sister movimentou a casa durante a sua participação. Agitada, a pernambucana trocou selinho com a polêmica Clara na festa Prata e No paredão anterior, a eliminada foi Princy, com 64% dos votos.
Prova do líder
O grupo roxo saiu vencedor mais uma vez na prova realizada na noite de domingo (26). Os integrantes conseguiram encher o primeiro o reciclador com as garrafas pet e a equipe levou a melhor. Pedro Bial pediu a Marcelo que escolhesse alguém da sua equipe para ser o novo líder e ele elegeu o modelo para assumir o posto. Além de indicar uma pessoa do grupo para o Paredão, Roni terá o poder de imunizar duas pessoas.
O brother comemorou a liderança e dedicou a vitória ao pai: "Para você, meu pai!", disse em voz alta. Logo depois ele fez um pedido aos demais colegas: "Se veste com união, galera. É união".