Cássio conquistou a liderança após vencer a prova de agilidade no "BBB 14", que contou com a ajuda das mães. "Ganhei por causa da minha mãe", gritou Cássio em clima de comemoração.
Na prova, as mães tinham que jogar trufas de uma marca de chocolate em uma esteira para os filhos. Os brothers, portanto, teriam que pegar os doces. Quem garantisse o maior número de trufas em apenas um minuto sairia vencedor.
Depois da prova de liderança do "Big Brother", começaram a surgir possíveis nomes para enfrentar o Paredão. Tatiele Polyana é a primeira a colocar o nome na conversa. "Ou será eu ou a Angela", diz desconfiada. Logo em seguida, ela discute com Cássio. "Não achei que o Cássio fosse me decepcionar". Depois do estranhamento, os dois fizeram as pazes e Tatiele foi para o quarto do Líder com Cássio.
Minutos depois, Tatiele sai do quarto e Diego vai conversar com Cássio. O carioca sugere um nome para o Paredão: "Se eu fosse você indicava a Poly".
Clara festeja aniversário
No jardim, junto com Tatiele, Cássio, Valter e Clara, Vanessa abraça a affair ao lembrar do aniversário da empresária: "Tudo de bom", diz a modelo ao pé do ouvido da sister. Depois, ela anuncia para os outros brothers sobre o aniversário de Clara e Valter vai cumprimentar a loira. "Muito feliz de estar passando aqui", disse ela.
Mas logo depois, a empresária se rendeu à preocupação do Paredão. Em conversa com Vanessa na Sibéria, ela fala que teme ir ao Paredão junto com a affair. Perguntada sobre quem Cássio indicaria ao Paredão, Vanessa responde: "Não sei. Marcelo... eu acho que ele votaria", mas Clara desconfia. A modelo, então, analisa sobre o próximo emparedado. "Não sei, viu? Às vezes eu acho. Mas, às vezes, vejo eles grudados também. Não sei qual que é. A Poly não é certeza", disse.