A sexta-feira (24) foi agitada na casa do "BBB 14 ". Após uma prova do líder que durou 16 horas – e coroou Letícia –, os Brothers tiveram o dever de montar mais um paredão. A quinta berlinda da casa é composta por Diego, Bella e Franciele.
O primeiro voto foi o de Letícia, que colocou o brother na disputa pela permanência na casa. "Durante a prova andei pensando, acho que um bom líder é aquele que usa da sabedoria e decide não de acordo simplesmente com suas desavenças particulares, mas em prol da coletividade. Quando eu chegar à final, quero tá com o máximo de pessoas em harmonia na casa", disse a líder como justificativa para a indicação de Diego.
Depois foi a vez dos outros participantes voltarem no confessionário. Franciele recebeu oito indicações e Bella, duas. Com isso, as duas sisters acompanham o carioca no Paredão.
Após a formação, Franciele foi chorar sozinha no Quarto Sibéria. Diego chega enquanto ela molha o rosto na pia. "Eu estou sendo odiada pela casa, é um bando de falso", desabafa a sister. Diego a consola: "O julgamento é lá fora". Sobre a berlinda, Bella mostrou tranquila com a formação: "Gostei desse Paredão. Acho importante ir com o Diego e a Franciele, duas pessoas que não estou me dando bem".
Mesmo Boninho afirmando que a fase turbo do "BBB" terminou, mais três participantes vão deixar o reality show até a próxima quinta-feira (30), segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Diego, Bella ou Francielle sai neste domingo (26), um brother deixa a casa na terça e outro na quinta. Apenas quando o jogo tiver 13 participantes é que acontecerá apenas uma eliminação por semana, o que é o normal no jogo.