Ana Maria Braga fez visita surpresa para os confinados do "BBB 14 " na manhã desta quarta-feira (5). A apresentadora entrou na casa ao vivo para acordar os participantes, mas o susto foi por um bom motivo: preparar um café da manhã bem mineiro para os participantes.
Antes de surpreender os brothers no quarto, Ana conheceu o palco de eliminação, passou pelo jardim e piscina e elogiou a casa, mas logo notou que a temperatura estava baixa:"Aqui é frio, imagina na Sibéria", comentou.
Com um casaco na mão, ela se infiltrou nos cômodos da mansão e pegou em um das cuecas brancas jogadas pelos corredores: "Eca", disse. Ao entrar no quarto onde os participantes estavam dormindo, Ana tirou todo mundo da cama: "Acorda, menina!"
Recebida aos gritos
A apresentadora visitou alguns quartos, mas ficou a cargo do Louro José acordar Cássio e Letícia, que ainda não sabiam da presença de Ana. Antes do encontro, Letícia se pergunta: "Ai, gente, será que ela tá por aqui?" Assim que a sister viu a apresentadora na sala do"BBB" não se intimidou, recebeu Ana aos gritos, deu abraços e pegou a apresentadora no colo, rodopiando em volta dos participantes. "Adorei", disse Ana.
Depois de anunciar sua chegada na casa, Ana começou a fazer perguntas encomendadas por fãs do reality, mas quis logo saber como os participantes convivem com o frio: "Como dormem nesse frio?", pergunta e logo em seguida diz a que veio: "Vim conhecer vocês de mais de pertinho e como um monte de gente pediu para eu fazer um café da manhã, preciso da ajuda de vocês."
Entrevista
A missão de Ana dentro do "BBB14" também era fazer perguntas (indiscretas) aos brothers. À Clara, ela perguntou o que a loira faz. Um pouco constrangida, a sister respondeu: "Tenho um site 24 horas, sempre tem gente, eu entro fico online, me arrumo, bonitinha, e quando entra alguém, se quiser que eu faça um show, eu faço. Quanto mais a pessoa ficar comigo mais eu ganho", contou a sister.
Com formação em direito, a advogada Angela respondeu à Ana que mesmo não ganhar o "BBB" não vai voltar a atuar na área. "Se ganhar (ou não ganhar) não volto jamais", disse. "Se eu voltar vai se uma coisa mais pra frente. Sou criminalista, é mais pesado ainda", justificou.
Em seguida, todos foram para a cozinha preparar o café da manhã com direito a pão de queijo.