O cantor Nahim foi demitido do programa "Aprendiz Celebridades" na noite de quinta-feira (22). Em uma sala de reunião tensa após a equipe Next perder o desafio da semana, Roberto Justus perde a paciência e tira Nahim da atração: "Eu quero que seja entendido quanta paciência eu tive nesse programa e quantas oportunidades foram dadas para você, Nahim. Minha paciência com você acabou e você está demitido", disparou Justus.
A prova desta semana foi uma ação de marketing que deveria ser feita com o chocolate Kit Kat. Roberto Justus explicou que as equipes Next e Fênix teriam que promover cinco momentos relaxantes e, assim, apresentar o chocolate para o maior número de pessoas, de forma adequada.
Beth Szafir foi a líder da equipe Fênix, formada ainda por Mônica Carvalho, Michele Birkheuer, Beth Szafir, Amon Lima e Raul Boesel. E Andréa Nóbrega liderou a equipe Next, formada por Nahim, Ana Moser, Christiano Cochrane e Priscila Machado.
Apesar da falta de afinidade de toda a equipe Fênix com Michele Birkheuer, eles deram uma trégua e fizeram uma prova sem brigas. Já a equipe Next entrou em guerra com Nahim, que se disse superior durante toda a disputa. O conflito acabou levando a equipe a cometer vários erros e perder a prova.
Na sala de reunião, os integrantes da Next deixaram bem claro que Nahim atrapalhou a prova e todos o escolheram para a segunda parte da sala, que contou ainda com a líder Andréa Nóbrega e com Ana Moser.
Christiano Cochrane contou para Roberto Justus que Nanhim disse, antes da sala de reunião, que quem fosse com ele para a segunda parte seria demitido. "Ele está achando que você não vai demiti-lo por causa da audiência", disparou o filho de Marília Gabriela.
Antes da demissão, Justus explicou que não demitiria Ana Moser pelo fato da ex-atleta ser uma profissional séria e focada. A demissão ficou entre Nahim e a líder Andréa Nóbrega, mas Justus não titubeou e tirou o cantor do programa.