A estreia da sétima e última temporada de "Amor & Sexo" na quinta-feira (3) bateu recorde de audiência no Ibope. Com um número de abertura sensual estrelado por Fernanda Lima, seguido de um striptease de Otaviano Costa que deu o que falar, o programa superou o primeiro episódio da temporada anterior em audiência e atingiu o seu maior índice desde que começou a ser exibido.
De acordo com o jornal "Folha de São Paulo", "Amor & Sexo" registrou 14 pontos no Ibope - cada ponto corresponde a 62 mil domicílios na Grande São Paulo - superando os 12 registrados na estreia da sexta temporada, em 2012.
O programa ainda obteve 24% de share. O resultado garantiu à Rede Globo dois pontos a mais que programação das quatro últimas quintas-feiras.
E, ao que tudo indica, a causa do recorde de audiência foi mesmo o strip do ator Otaviano Costa, que causou um burburinho daqueles nas redes sociais. O marido de Flávia Alessandra fez caras e bocas e arrancou a roupa, ficando apenas de tanguinha. Ao ouvir pedidos de "tira, tira, tira", ele ficou sem a peça, cobrindo as partes íntimas com as mãos. Até Fernanda Lima parecia incrédula: "A Flávia vai nos matar. O tema era nudez, mas a gente não imaginava que ia ter tanta gente assim... Você fez bonitinho, achei que leva jeito ".
Provocado logo em seguida,José Loreto, um dos convidados, acabou escapando. "Eu não tenho uma tanga tão legal quanto a do Otaviano", brincou. Mas no finalzinho da atração, o namorado de Débora Nascimento fez a alegria da plateia e ficou de cueca.
Ousado, o programa abriu com um musical estrelado por Fernanda Lima, onde 10 pessoas ficaram nuas para falar sobre o tema nudez.