Valdirene (Tatá Werneck) está a um passo de perder sua vida mansa ao lado do seu milionário. Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", a periguete será flagrada aos beijos com Carlito (Anderson Di Rizzi), e Ignácio (Carlos Machado) a expulsará de casa, como informou o jornal "Extra" desta segunda-feira (18).
Morrendo de raiva, Ignácio não pensará duas vezes: "Valdirene, fora daqui! Você, a sua filha, que eu tanto amei, e esse vagabundo! Todos fora da minha casa! Agora!". Carlito, apesar de feliz de poder ficar novamente com sua amada só para ele, rebaterá as ofensas: "Vagabundo não, que eu tô nos caminho da fama, gravando os meus CD e tudo. Vagabundo é você, que vive nas barra das saia das coruja velha", diz, referindo-se a Eudóxia (Angela Rabelo).
A mãe do milionário e a ex-mulher de Atílio (Luis Mello), Gigi (Françoise Forton), são as responsáveis pelo flagra e acompanham toda a confusão, contentes. Já Ignácio, arrasado, diz que Valdirene foi a grande decepção de sua vida. Mas a periguete retruca: "Você que é as decepção! Me tirou da casa da mãezoca pra me jogar nas rua depois! Mas é bom! É bom que agora tô livre dessa corujona, das etiqueta, de tudo! Tudo?! As riqueza, o apartamentão, o Milho, e agora?", questiona-se.
Ao ver sua Valdirene partir, o milionário desaba no colo de Eudóxia: "Meu Palitinho de Fósforo, minha Marijeyne, eu perdi tudo, mamãe!". Mas ela prontamente tenta animar o filho, mostrando o lado bom da situação: "Mas recuperou a sua dignidade. Não chore por essa cabrita, Ignácio, eu te proíbo".