As tentativas desesperadas de Perséfone (Fabiana Karla) para conseguir perder a virgindade vão acabar mal em "Amor à Vida". No capítulo que vai ao ar no dia 4 de agosto, a enfermeira acorda amordaçada em seu apartamento e se dá conta de que caiu no golpe do boa noite Cinderela após levar um desconhecido para casa. O ladrão terá depenado sua casa e roubado ainda o carro de Joana (Bel Kutner).
Depois de ter sido rejeitada tantas vezes, Perséfone fica toda empolgada com um "gato" que a elogia e se oferece para lhe comprar uma cerveja. O problema é que o rapaz está mal intencionado e já comprou um comprimido com Alejandra (Maria Maya) para deixar a vítima em um estado alterado de consciência, como se estivesse hipnotizada. Assim que ingere a bebida com a droga dissolvida, a enfermeira passa a responder tudo que lhe perguntam e é levada para casa pelo "gato" e um comparsa dele, que fazem a limpa no local.
No dia seguinte, Joana chega em casa depois do plantão no hospital e encontra a amiga amordaçada e amarrada. "Perséfone, minha amiga, você foi assaltada! Que horror! Esta cidade tá muito violenta", ela diz, assustada. Perséfone pede para ligar para Patrícia (Maria Casadevall) em vez de chamar a polícia. "Fui eu... Eu acho que fui eu que trouxe os assaltantes para cá!", explica a enfermeira.
Quando a advogada chega, pergunta o que aconteceu. "Eu conheci um gato na festa, Pat... Mas não lembro de mais nada... E agora a casa foi assaltada", conta Perséfone. "Eu te vi com o carinha... Pê, você bebeu alguma coisa quando tava com ele?", Patrícia quer saber. A virgem responde que bebeu uma cerveja e sua amiga mata a charada: "Você levou um boa noite Cinderela". E Joana comenta: "Então foi isso... Eu já tratei de gente que levou esse golpe. Eles botam uma substância na bebida da pessoa que fica hipnotizada... Faz o que o outro quer".
Após verificar seu quarto, Joana volta correndo, revoltada ao se dar conta de que as chaves e os documentos do seu carro também sumiram. As três então vão à delegacia prestar queixa. Revoltada com o acontecido, a chefe das enfermeiras decide se mudar para não ter mais que morar com Perséfone. "Eu tenho um apartamentinho, que estava alugado, mobiliado. Desalugou esses dias... Eu vou pra lá... A sua virgindade virou risco de vida!", diz Joana.
(Por Samyta Nunes)