Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) tanto pediram, elogiaram e presentearam Perséfone (Fabiana Karla) em "Amor à Vida", que conseguiram convencê-la a emprestar seu apartamento para eles ficarem juntos. Só que paciência tem limite, e a da enfermeira não vai durar muito. No capítulo que vai ao ar no dia 12 de setembro, a virgem não tolera mais os abusos do casal, coloca os dois para fora de seu apartamento e tem uma briga feia com a advogada.
Desde que conseguiram usar o apartamento pela primeira vez, Patrícia e Michel já se sentiram em casa. Agora, eles querem até ajudar nas compras da casa, o que significa que não tem a intenção de deixar a amiga em paz tão cedo. E para Perséfone, que continua invicta, toda essa atividade sexual na sua cama não será nada fácil de aguentar.
Não demora a enfermeira começa a ficar perturbada pelo cheiro de Michel que fica nos lençóis e quase enlouquece ao encontrar uma cueca do endocrinologista no chão do quarto. Então ela decide dar um basta e volta atrás, dizendo que não quer mais o casal se pegando em sua casa. Patrícia se recusa a aceitar a decisão da amiga e aí começa a discussão, que termina quando Perséfone expulsa os dois de sua casa, furiosa.
A coisa piora ainda mais quando a advogada e a enfermeira se encontrar no San Magno, no dia seguinte e voltam a brigar. Revoltada, Patrícia afirma que não é mais amiga de Perséfone e é Michel quem tem de se enfiar no meio para separar as duas, que declaram guerra uma à outra. Com informações da revista "Super Novelas".
Sem lugar para namorar e com a doença de Silvia (Carol Castro), será que o romance de Patrícia e Michel dura muito tempo?