Reviravoltas tomam conta da trama de "Amor à Vida" nos próximos capítulos. Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya) se aliarão à Félix (Mateus Solano) e se tornarão vilões na novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco. De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (24), a dupla vai sequestrar Paulinha (Klara Castanho) e a boliviana ainda será capaz de assassinar um homem na frente da menina.
Com o desejo de fazer a irmã ir atrás de Ninho e sumir mais uma vez, o administrador do Hospital San magno contará para o pintor que Paloma (Paolla Oliveira) está perto de se acertar com Bruno (Malvino Salvador), e ainda confirmará que Paulinha é sua filha biológica.
"Então eu pensei como esse mundo é injusto. O Ninho, que é pai, nunca teve oportunidade de conviver com a filha. Mas sabe por quê? A Paloma e o Bruno nunca deixaram você chegar perto da Paulinha. Você precisa que a Paulinha goste de você, Ninho. Por isso, eu tive a ideia: por que você, com a ajuda da sua amiga, não rapta a Paulinha?", propõe Félix.
Ninho acatará a ideia, mas questionará o vilão sobre como conseguirá todos os remédios para a filha. Félix, então, aconselha que eles sequestrem também a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro). Alejandra se anima com a ideia de lucrar com a situação e pede muito dinheiro para se abrigar no Rio de Janeiro, conseguir documentos falsos e depois seguir para o Peru. O vilão promete providenciar o que for necessário.
O hippie então, começa com o plano por Ciça. Ele encontra com a enfermeira na frente do prédio de Paloma e a chama para dar uma volta. Depois do convite aceito, Ninho e Alejandra seguem com Ciça para o colégio da filha. Ao perceber que todos são conhecidos, a inspetora vai liberar Paulinha. Só que, ao chegar no carro, a menina não verá Paloma nem Bruno e se desespera. A boliviana então, a sedará e a enfermeira entrará em pânico, enquanto eles seguem para a Cidade Maravilhosa.
Mais tarde, Bruno vai à escola buscar a filha e descobrirá que Ninho levou a garota. Rapidamente ele corre para avisar para Paloma do ocorrido, e os dois vão á polícia. Enquanto isso, Ciça tentará disfarçadamente ligar para a filha de César (Antonio Fagundes), mas Ninho percebe e joga o celular longe em um acostamento da estrada. Quando param o carro, Paulinha aproveitará para fugir, entrando numa mata. Alejandra a segue.
A menina encontra um homem cavando com uma enxada e ela pedirá ajuda. Em seguida, a boliviana chega e dirá que se trata de sua filha. Com o desespero de Paulinha, o homeme desconfiará e diz que vai chamar as autoridades. Quando der as costas, Alejandra dispara um golpe de enxada, que matará o homem.
Paulinha fica chocada e chama a moça de assassina. Quando chegarem no Rio de Janeiro, a menina continuará a rejeitar o pai de qualquer maneira. Ciça então aconselha a filha de Paloma a fingir que gosta de Ninho para que ele baixe a guarda, facilitando uma fuga das duas.