Quando voltar de Nova York cheio da grana, Ninho (Juliano Cazarré) vai fazer de tudo para conseguir ficar com Paulinha (Klara Castanho) e conseguir Paloma (Paolla Oliveira) de volta. Para tal, nos próximos capítulos ele vai buscar a ajuda de Félix (Mateus Solano), pressionando o vilão com o que sabe sobre sua participação no sequestro da sobrinha .
Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, depois que o artista consegue se aproximar da filha, seguindo um conselho de Félix, ele aproveita um encontro de agradecimento para pedir que Félix o ajude a ter uma conversa com Paloma. Só que o mau-caráter tenta escapar: "Ninho, aquele brega do Bruno (Malvino Salvador), com quem ela se casou, já não vai muito com a minha cara, eu percebi, me inclui fora dessa! Eu estou afundado em problemas até a medula, não tenho tempo para você".
"É melhor você ter, sim. Félix, eu sei que você aprontou aquele rapto, com a minha ajuda e da Alejandra (Maria Maya), porque você queria a Paloma longe daqui. Será que ela sabe que o irmãozinho dela, que ela põe num altar, queria mais era ver ela longe da vida dele?", ameaça Ninho. Diante disso, o ex-administrador do San Magno diz que teve uma ideia, mas vai precisar de tempo "fazer as coisas acontecerem". Ansioso, o pintor avisa que ele pode começar contando para a irmã sobre sua volta e o Félix concorda.
Porém Ninho continua pressionando, o que faz o vilão pedir paciência: "Eu já te falei para ter calma, Ninho. Não vai ser fácil separar esses dois, eles vivem grudados. Isso tem que ser muito bem planejado". "E se a Paloma se decepcionar com ele? Se ele tiver, por exemplo, outra mulher?", sugere o pai biológico de Paulinha. Mas Félix argumenta que o cunhado não é o tipo de homem que tem amante e o rapaz propõe que ele mexa seus pauzinhos para que a traição aconteça. "Eu vou pensar... Ah, mas se eu aprontasse uma armadilha para o Bruno e ele caísse, a Paloma ia ficar tão maluca que nem ia pensar na presidência do hospital!", pondera Félix.