Mesmo cúmplice de Aline (Vanessa Giácomo), Mariah (Lúcia Veríssimo) tinha exigido que a sobrinha mantivesse Paloma (Paolla Oliveira) fora de sua vingança em "Amor à Vida". Porém, nos próximos capítulos, ela descobre que a ex-secretária conseguiu separar a prima de Bruno (Malvino Salvador) e decide procurar a pediatra, na tentativa de fazer com que ela se reconcilie com o marido.
Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, nesta quarta-feira (13), Paloma se surpreende ao receber a visita da mãe biológica, mas Mariah explica que na época em que as duas se conheceram estava muito nervosa por causa da cirurgia que faria na Alemanha e conta que a operação foi um sucesso.
A médica se alegra com a reaproximação, mas quando a ex-bailarina lhe pergunta sobre a separação, questiona: "Como sabe da minha separação? Eu não entendo, o que você sabe de mim e do Bruno?". Mariah não revela muito, se atém a dizer que conhece pessos em comum com a filha e que quando ficou sabendo de sua separação quis ir ver como ela estava se sentindo.
Entristecida, Paloma conta que seu sofrimento é grande, pois amava muito o marido e foi doloroso flagrá-lo com Aline. Mariah então diz que sente muito e tenta convencê-la de que talvez Bruno não tenha culpa pelo que aconteceu. "Você fala como se tivesse culpa de alguma coisa", comenta a médica. "Não, eu quis dizer que, se é um amor tão grande, eu lamento que tenha acontecido essa separação. Mas eu só vim te dar um abraço e os parabéns, porque chegou a presidente do hospital", afirma Mariah, e em seguida vai embora.