Sempre que se encontra com Félix (Mateus Solano), Márcia (Elizabeth Savala) tem um sensação ruim, mas não consegue se lembrar de onde o conhece. Nos próximos capítulos, a ex-chacrete finalmente vai conseguir lembrar, porém sua reação dá a entender que a ligação dos dois é maior que o rápido encontro no bar onde Paloma (Paolla Oliveira) deu a luz. Preocupada em proteger o vilão, ela o procura no San Magno e deixa escapar que só quer o bem do "seu menininho".
Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Márcia reconhece Félix quando Bruno (Malvino Salvador) leva fotos do mau-caráter para que o Pastor Efigênio, o antigo dono do bar, confirme se ele esteve no boteco no dia que Paulinha (Klara Castanho) nasceu. Ao acompanhar o corretor, a vendedora de hot dog fica perplexa ao ver as imagens. "Que cabeça a minha, eu conheço esse homem, ele trabalha no hospital San Magno. Eu sempre tenho uma sensação ruim quando chego perto dele", ela diz.
Bruno questiona: "Será que é porque ele é realmente o tal homem alto, elegante, que você viu entrando no bar?". Trêmula, ela começa a se sentir mal, de tão nervosa: "Foi só uma dúvida que surgiu. Na verdade, é outro assunto que me veio na cabeça". Preocupado, o marido de Paloma pede que ela explique melhor. "É que de repente eu pensei numa possibilidade terrível. Eu acho que sou um pouco lenta, mas esse rapaz... Qual é mesmo o nome dele?", Márcia pergunta. "Félix... Por quê? Você lembrou dele?", ele responde. "É, não... Desculpa, Bruno, é que eu ando com tanta preocupação, estava lembrando de outra coisa e acabei misturando tudo", ela diz antes de sair apressada.
Ainda atônita, Márcia conversa com Rinaldo (Marcelo Flores): "Eu não juntei os fios. Eu acho que eu posso estar prejudicando muito uma pessoa que eu não devia, não podia, não quero prejudicar. Eu não fiz por mal, sabe, pensei que estava fazendo coisa boa, e no fundo é uma coisa certa, mas justo esse nome... Félix não é um nome comum. Eu devia ter juntado os fios, ter percebido que era o mesmo. O mesmo filho daqueles dois. Imagina, eles estavam no casamento da Paloma, mas eu bebi, me diverti, e só tinha cabeça para pensar em casar a Valdirene (Tatá Werneck). Então eu embaralhei tudo, e falei mais do que devia falar para o Bruno. Porque Félix, esse nome, entende, só pode ter um, ainda mais... Eu sou muito burra por não ter visto o que estava na minha cara".
Aconselhada pelo amigo, a vendedora de cachorro quente decide ir ao San Magno procurar o executivo. Esnobe, Félix não a recebe bem, mas Márcia o cnfronta: "Eu fiquei muito, muito tempo sem lembrar. Mas agora eu lembrei. Sempre que eu te via, tinha a impressão de já ter visto você antes, em algum lugar, e também tinha aquela sensação ruim. Mas finalmente eu lembrei. Você foi no bar, há muitos anos atrás. Quando aquela moça, a Paloma, teve o bebê. Eu fiz o parto, eu estava saindo de lá às pressas, e foi um instante só, por isso eu demorei tanto para lembrar. Mas foi você sim que eu vi entrando. Então, fica o mistério. O que você foi fazer lá no bar, quando ela teve o bebê?"
Alegando ter ido procurar a irmã, sem sucesso, Félix a acusa de tentar chantageá-lo. "Félix, eu preciso te dizer uma coisa, é para o seu bem", a mãe de Valdirene começa a falar, mas acaba sendo expulsa da sala. Solidária, Simone (Vera Zimmermann) tenta consolar a senhora e diz que ela nem deveria ter entrado na sala. "Mas eu só queria o bem do Félix, do meu menininho", Márcia argumenta. Espantada, a solidária pergunta: "Seu menininho?". "Não importa agora, essa é uma história muito antiga. Eu preciso falar com ele" - afirma a ex-chacrete, antes de sair.
Em seguida, ela resolve pedir que Atílio (Luis Melo) a ajude fazer com que Félix a escute. Curioso, o advogado quer saber o que de tão importante assim a ex tem a dizer para o presidente do San Magno, mas Márcia mantém o mistério: "Eu não posso dizer para você, nem para ninguém. Mas eu preciso falar com ele. Eu cometi um terrível engano. Eu acho que cometi, nem tenho certeza. Mas é um engano que eu não podia cometer, não com o meu menininho". Contudo, mescmo com a intervenção de Atílio, Félix se recusa a ouvi-la.