Se Márcia (Elizabeth Savala) não se lembra de Félix (Mateus Solano ), o vilão pode não escapar das lembranças do dono do bar (Gláucio Gomes) em que Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz Paulinha (Klara Castanho). É que ele voltará à "Amor à Vida" como o pastor Efigênio, líder das evangélicas Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins).
Nesse retorno do personagem à trama, Gláucio Gomes deve mudar de visual, o que vai dificultar que Félix o reconheça de imediato. "Ainda não sei como ficará minha aparência, gravo minha primeira cena da volta do personagem esta semana e passarei na caracterização um dia antes para ver o que faremos. Provavelmente estarei diferente da primeira fase. Não devo raspar o cabelo desta vez. Acho que vão tirar minha barba e cortar o cabelo apenas", contou o ator à coluna "Telinha", do jornal "Extra".
A volta dele em "Amor à Vida" se dará quando o pastor Efigênio e suas duas fiéis vão ao bar de Denizard (Fúlvio Stefanini) avisar que eles abrirão um templo ali perto. Durante a conversa, ele contará que era dono de um bar nas proximidades. Uma cena em flashback mostra o homem vendo a discussão de Paloma e Ninho (Juliano Cazarré), que foi ao ar no primeiro capítulo da novela. "Eu tive bar, fui um homem do mundo, até na prisão eu fui parar. Mas depois eu encontrei a fé e me tornei obreiro do Senhor. Tudo a seu tempo. Nós esperamos por vocês nesse templo dedicado ao Senhor Jesus Cristo, que estamos abrindo aqui no bairro", diz o pastor Efigênio, que entrega o panfleto da nova igreja vizinha a Denizard e sai.