Valdirene (Tatá Werneck) já está acostumada a se dar mal em suas tentativas de conquistar um milionário em "Amor à Vida", mas desta vez seu azar será ainda maior: a periguete vai cair em uma armação de Félix (Mateus Solano) ao se envolver com Maciel (Kiko Pissolato), o motorista do vilão, que vai se passar por um novo rico. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de sexta-feira (19).
Para afastar a ameaça representada por Atílio (Luis Melo), Félix arquiteta um esquema para que o advogado seja preso por bigamia e falsidade ideológica. Para tal, ordena que seu comparsa se aproxime de Márcia (Elizabeth Savalla) através de Valdirene e faça com que o casamento da ex-chacrete com Alfredo Gentil se realize.
Em entrevista ao jornal carioca "Extra", Kiko Pissolato elogia a nova colega de cena: "Comecei a gravar com a Tatá, e ela é incrível, bem solta, parece que está criando o texto na hora. Trabalhar diretamente com ela e com o Mateus, me fez sentir contracenando com os camisas 7 e 10 da novela".
E além de enganar Valdirene, que estará toda feliz por finalmente ter fisgado um milionário, o motorista aproveita para se dar bem e vende a van usada por Márcia para vender hot dog. "Sabia que o sujeito era mau-caráter, mas não esperava por essa. Lendo os capítulos, senti muita pena da Márcia. Ele assina o atestado de maldade", comenta o ator.
Com esse falso namoro, Maciel se torna um dos candidatos a ser o pai do bebê que Valdirene terá na trama. Kiko se diverte com a possibilidade: "Nossa, não sabia disso. É possível... Seria engraçado ela engravidar de um pobretão. De qualquer forma, a Valdirene já mudou um pouco o Maciel. Ele é sério. E a primeira vez que gravei ele sorrindo foi numa cena com Tatá".