A vingança de Leila (Fernanda Machado) contra Natasha (Sophia Abrahão) será terrível em "Amor à Vida". Quando Thales (Ricardo Tozzi) se declara apaixonado e abre mão de toda sua parte na herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em favor da ruiva, a vilã surta e jura se vingar. Nos próximos capítulos, ela vai à mansão em que morava com o namorado, ataca a rival e provoca um incêndio.
Leila tinha o novo golpe todo planejado e acredita que seu comparsa está colocando a estratégia em prática, mas na verdade o escritor se apaixonou verdadeiramente por aquela que deveria ser mais uma vítima de sua sedução. É quando Thales assina um documento se abstendo da herança e o apresenta em uma reunião do inventário que a megera se dá conta de que foi enganada e perdeu não só a fortuna, mas também o "amado".
Se sentindo livre depois de dar a prova de amor que Natasha exigiu, o jovem vai atrás dela e a pede em casamento, mas a moça ri, satisfeita com o sucesso de seu plano e lhe responde um sonoro "não", deixando-o arrasado. Leila, porém, não pretende ficar de mãos vazias, muito menos sem a vingança prometida, então volta à mansão para pegar as joias que Nicole lhe deixou em testamento.
Ao encontrar Natasha na casa, a bandida não pensa duas vezes: desfere uma baita paulada na cabeça da garota. Na sequência, sai derramando gasolina no quarto onde a ruiva está inconsciente e também por todo o corredor. Por fim, Leila acende o fósforo e começa o fogo, que logo se espalha pelo chão e paredes da mansão. As informações são da revista "Minha Novela".
Porém, o feitiço vira contra a feiticeira, porque quem acaba morrendo queimada no incêndio é a própria vilã.