Félix (Mateus Solano ) finalmente vai se redimir em "Amor à Vida". Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", após experimentar a pobreza e voltar à mansão Khoury, o ex-vilão vai pedir perdão à Paloma (Paolla Oliveira).
"Eu não digo que mudei completamente, mas hoje, quando olho a netinha da Márcia (Elizabeth Savala), eu não sei como pude atirar a Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba", diz o administrador.
"Não espero o seu perdão, porque perdão não é uma palavra mágica, que resolve tudo de uma hora para outra. Mas é uma prova de que, depois de tudo que aconteceu, eu me tornei um homem capaz de um gesto de generosidade", completa, entregando à irmã o pen drive no qual Mariah (Lúcia Veríssimo) fala da armação de Aline (Vanessa Giácomo) para separá-la de Bruno (Malvino Salvador).
No entanto, o filho de César (Antonio Fagundes) continua com a língua afiada. O ex-presidente do San Magno vai sair no tapa com Amarilys (Danielle Winits) por não acreditar em suas desculpas a Niko (Thiago Fragoso). "Você é uma bruxa falsa, mentirosa, tão falsa como os seus cílios postiços", dispara para a dermatologista.
Outra pessoa que também não terá folga é Lutero (Ary Fontoura). Convidado por Bernarda (Nathalia Timberg) para morar na casa de Pilar (Susana Vieira), o médico hesita. "Bernarda, você sabe que eu não me dou bem com o Félix, ele me chama de velho gagá", explica. No entanto, o cirurgiao é tranqulizado pela futura mulher. "Eu vou intimar o Félix a parar com essa história", diz.