A relação de Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) já é delicada em "Amor à Vida " e no capítulo desta terça-feira (21), vai complicar ainda mais. Arrasado, o ex-vilão vai à casa do chef e para desabafar e confessa que está pensando em deixar a cidade para começar uma vida nova em outro lugar. Essa pode ser a brecha que Eron (Marcello Antony) estava esperando para reconquistar o ex-companheiro e ele será capaz até de usar Anjinho (Lucas Malvacini) para criar intriga entre os dois.
Ao se encontrar com Niko, Félix dispara: "Estou precisando de um pouco de calor humano, Carneirinho". Os dois começam a conversar, o amigo lhe fala sobre sua infância e o ex-presidente do San Magno declara que queria ter sido amado pelo que ele é, deixando o empresário comovido. De tão triste, o irmão de Paloma (Paolla Oliveira) afirma que quer ir embora de São Paulo, para assim recomeçar sua vida. Niko tenta se aproximar, mas Félix não deixa: "Eu já disse que pretendo ir embora. Você tem a sua vida, seus filhos. Eu não tenho nem emprego, nem sei quando vou arrumar". O loiro garante que nada disso importa, mas ele apenas lhe faz um carinho e vai embora.
Como se não bastasse esse climão, Eron ainda resolve atrapalhar o flerte do possível casal ao contar para o ex que Anjinho vai sair da prisão. "Bom para o Félix, não? Vai ter o amigo de volta", alfineta. Mesmo com raiva, Niko afirma que não tem nada com Félix além de amizade. Porém, ele pede que o advogado o leve para ver o rapaz sair da cadeia. "Curiosidade. Quero ver a cara desse tal de Anjinho", explica.