Mesmo com o traumático fim de seu noivado, Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) vão se reaproximando aos poucos e "Amor à Vida". No capítulo que vai ao ar no dia 7 de agosto, a pediatra é obrigada a contar para o ex que estava se encontrando com a menina às escondidas, e, para sua surpresa ele declara que já sabia e permite que as duas se vejam quando quiserem.
Durante um dos encontros "clandestinos", Paulinha fica menstruada pela primeira vez e cabe à Paloma explicar à filha esse momento tão delicado da vida de uma mulher. Por causa disso, a médica não tem outra alternativa senão levar a garota para a casa da tia e abrir o jogo com Bruno. "Eu preciso te contar uma coisa... Eu tenho me encontrado com a Paulinha, escondido. Eu sei que eu não devia, mas não consigo, é mais forte que eu...", ela diz, na cena.
O corretor afirma que não vai brigar por conta disso e Paloma estranha essa reação tão pacífica. "Eu já sabia que você estava encontrando a Paulinha. Cheguei a ver vocês duas de longe, brincando...", ele explica. "Mas você tinha me proibido de ver a Paulinha", lembra a pediatra. E Bruno afirma: "Foi a minha mãe que me abriu os olhos. Ela acha que existe um laço entre vocês... Mas não vamos discutir que laço é esse. Eu simplesmente sei que ele existe e resolvi respeitar (...) Eu acho que toda menina precisa... De uma mãe... E você fez o papel de mãe com a Paulinha".
Paloma diz que Bruno está sendo muito generoso, mas acaba se surpreendendo com um gesto dele que demonstra generosidade ainda maior, considerando tudo que os dois já passaram. "Você ajudou muito. Eu vim te dizer que você não precisa mais encontrar a minha filha escondido... Você pode ver a Paulinha quando quiser...", ele anuncia. "Eu te agradeço. A gente vai se ver mais vezes, agora que eu vou poder visitar a Paulinha sempre...vai ser bom se ver, não é?", pergunta a médica. O clima de romance entre os dois volta, eles quase se beijam. "Vai ser bom. Principalmente para Paulinha. A gente se fala", se despede Bruno.
Porém, nos próximos capítulos a menina será sequestrada por Ninho (Juliano Cazarré), seu pai biológico, com a ajuda de Alejandra (Maria Maya) e sob influência de Félix (Mateus Solano).
(Por Samyta Nunes)