Vêm momentos difíceis por aí nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Ninho (Juliano Cazarré) e Paloma (Paolla Oliveira) vão se aproximar novamente e se unir contra Bruno (Malvino Salvador). Os dois, por acreditarem que o corretor roubou a filha deles, vão querer que ele seja devidamente punido. A informação é da coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta quarta-feira (5).
Depois da confirmação de que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha, Ninho conversa com o amigo Valentin (Marcelo Schmidt) e conta as suas intenções de vingança: "Eu fui roubado duas vezes por aquele sujeito. Ele roubou a minha filha e me roubou a Paloma. Isso não vai ficar assim".
Paloma conta toda a verdade para o pai após o transplante de fígado de Paulinha, mas César (Antonio Fagundes) pede que ela segure a raiva e mantenha segredo sobre a maternidade. A médica segue os conselhos do pai, mas não conseguirá disfarçar o desconforto perto do então noivo.
Ao chegar ao hospital com um buquê de flores para a amada, Bruno é rejeitado por Paloma. Para ajudar a amiga, Amarilys (Danielle Winits) diz que a pediatra não pode receber o presente porque o ambiente hospitalar deve ser asséptico.
Quando Bruno sai do quarto, Paloma desbafa: "Não quero ver esse homem, ele roubou minha filha. Inventa uma desculpa pra ele ir embora rápido. Não consigo olhar sem ter vontade de gritar a verdade na cara dele. Eu tenho vontade de chamar a polícia. A hora do Bruno vai chegar. Ele vai pagar caro por ter roubado a minha filha".
Depois Ninho encontra Paloma e pergunta se a ex-namorada já contou toda a verdade para o corretor. "É justamente sobre isso que eu quero falar. A gente tem que pensar na Paulinha em primeiro lugar. Ela não pode passar por um choque emocional enquanto estiver com a saúde frágil . Tenta entender, Ninho, eu tenho que fingir que não sei de nada até a Paulinha ficar bem", diz a moça.
Inconformado, Ninho protesta: "Você vai continuar noiva desse canalha? E a gente?". Paloma tenta tranquilizá-lo: "Calma, Ninho. Agora que a gente encontrou a nossa filha, muita coisa pode mudar, mas ainda não é o momento de falar sobre isso. Pelo bem da Paulinha, eu vou ter que fingir que vou casar com o Bruno. E eu preciso que você entenda, que me apóie".