Nem mesmo depois de ser obrigada a entregar Fabrício a Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) em "Amor à Vida", Amarilys (Danielle Winits) desiste de ter um bebê. Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, a dermatologista vai tentar repetir o golpe com outro casal gay, da mesma forma como fez com Eron (Marcello Antony) e Niko. As vítimas da vez são Samuel (Bruno Dubeux) e Túlio (Jefferson Schroeder), que conhece em seu consultório no hospital.
A médica começa o ataque ao casal em um encontro em Angra dos Reis, depois que Túlio e Samuel revelam o desejo de ter um filho por fertilização artificial. Lá, o trio fortelece os laços de amizade. Os atores não precisaram viajar para gravar a cena em que Túlio (paciente da dermatologista) apresenta Amarilys e o seu companheiro. As imagens foram feitas esta semana, na praia da Macumba, no Rio de Janeiro.
E pouco tempo depois a loira já estará enfiada na casa do casal. Manipuladora, a golpista se oferece para ser a barriga solidária e leva os rapazes a convidá-la para morar com eles. E tentará transformar Samuel em seu novo Eron. "Estou preocupada. O implante não está dando certo e Túlio quer tanto esse filho. Sei que vocês têm uma relação sólida, mas você é tão atraente", dirá na festa de confirmação de votos de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira).
Mas ainda não será desta vez! Ao ouvir o trio brindando "ao nosso bebê", Niko (Thiago Fragoso) a desmascara. Revoltado, o chef detalha tudo que Amarilys aprontou com ele. E Túlio a expulsa de sua casa.