Amarilys (Danielle Winits) ameaçou e vai cumprir: nos próximos capítulos de "Amor à Vida", a dermatologista revela a Niko (Thiago Fragoso) que passou uma noite com Eron (Marcello Antony) antes de engravidar. "O Fabrício não é seu filho. Ele não nasceu da fertilização feita no hospital, como você pensa. Chega dessa mentira!", ela afirma, nervosa.
Segundo publicado pelo jornal "Extra", é durante uma discussão que a verdade vem à tona. Quando Niko exige que Amarilys se afaste e o deixe assumir as responsavilidades pelo bebê, ela se recusa: "Eu já deixei bem claro que não quero entregar o bebê, que eu criei um laço com ele". "Você se apegou em quem não devia. O bebê não é seu. É meu, eu fiquei tão grávido quanto você", rebate o sushiman.
A médica não cede e afirma que ele está dizendo besteira e, com raiva, ele a lembra do trato que fizeram: "Tudo que a gente combinou, vai dizer que não tem valor? Tem valor sim, tem valor total. Olha, eu pensei numa solução que é boa para todos nós. Eu e o Eron gastamos mais um pouco e a gente te paga um psicólogo, umas boas sessões de terapia, assim fica mais fácil você se desligar do bebê (...) O melhor é você deixar esta casa. E o menino. Eu tenho certeza que, em alguns dias, e com a terapia, você vai se sentir melhor". Porém, Amarilys está inflexível e garante: "Eu não quero e não vou deixar o Fabrício".
Eron fica preocupado com o que pode acontecer e impedir que ela cumpra suas ameaças, mas não consegue evitar o pior. "O Fabrício é meu filho, Niko. Meu e do Eron. É isso mesmo. Eu e o Eron transamos, eu fiquei grávida e o Fabrício nasceu. O filho é meu. Meu e do Eron", conta a dermatologista. Ao ouvir que foi traído pelo companheiro e pela amiga, Niko fica chocado.