Aos poucos LC (Antonio Calloni) está mostrando seu verdadeiro caráter em "Além do Horizonte". Lili (Juliana Paiva) acredita que o pai é bem intencionado, mas vai acabar sendo vítima de sua sede de poder. No capítulo que vai ao ar em 21 de fevereiro, influenciado por Angelique (Sabrina Greve), o Grande Mentor da Comunidade dopa a própria filha e amanda para a máquina da felicidade.
Tudo que LC quer é a formula estabilizadora descoberta por Marlon (Rodrigo Simas), e para consegui-la será capaz de tudo. Na tentativa de ajudar o companheiro, Angelique (Sabrina Greve) pensa em usar Lili para convencer o biólogo a entregar a fórmula e sugere que o Grande Mentor a autorize a colocar a loira na máquina da felicidade. Manipuladora, a cientista acaba convencendo-o de que essa é a melhor solução para o problema.
Depois que LC coloca sonífero no chá de Lili a jovem adormece e é capturada em seu alojamento. Só que o plano não dá certo porque ela recobra a consciência antes de passar pelo procedimento e se dá conta de que está na máquina pela segunda vez. Astuto, o vilão consegue fazer com que a filha acredite que ela foi vítima da traição de Angelique e manda prender a francesa. Assustada, Lili vai encontrar Marlon e ele garante que vai protegê-la.