Uma novidade na história de Domingas (Maevia Jinkings) e César (Carmo Dalla Vecchia) vai abalar a relação do casal na novela "A Regra do Jogo". O misterioso namorado da ex-mulher de Juca (Osvaldo Mil), antes de abandonar a casa dela, vai revelar o seu segredo. Na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (15), o bonitão dispara, aos prantos: "Eu matei os meus filhos! Eu matei os meus filhos em um acidente de carro e eu não consigo olhar mais na cara da minha ex-mulher, eu não consigo! Não consigo! Eu quero apagar esse pedaço da minha história!".
Domingas, que não aguentou as crueldades do ex-marido e o expulsou de casa, se envolveu com César. Misterioso, o rapaz chegou ao Morro da Macaca e se instalou na casa de Domingas sem dizer uma palavra. Mas de imediato, a dona de casa ficou de olho no invasor. "Ele é bonitão, assim, um gostosão... Mas deve ser maluco, deve de estar drogado, sei lá...". Aconselhada por Indira (Cris Vianna), a moradora da Macaca se envolveu com o "homem misterioso".
César defendeu Domingas de Juca e deu uma surra no ex-marido de sua namorada
Depois de ter sido expulso de casa pela ex, Juca apareceu bêbado na casa de Domingas, que tinha acabado de ter sua primeira noite de amor com César. O ex-marido da dona de casa arrombou a porta da casa dela, fazendo um escândalo. "Dá o fora daqui, Juca! Eu vou chamar o Oziel (Fábio Lago), vou chamar todo mundo da comunidade, você tá proibido de vir aqui!". "Tô proibido de entrar na minha casa, para encontrar a minha mulher?". E a vendedora rebate: "Eu não sou mais a tua mulher, o que a gente tinha acabou!"
Juca disse que pensou que a ex já estaria implorando sua volta, mas Domingas não cedeu: "Só que esse pacotinho aqui não tá implorando não. Eu quero que tu suma. Para sempre! Eu virei gente, Juca! Eu tô muito melhor sem tu". Violento, ele deu uma bofetada nela e disse: "Virou gente? Tu não é gente não, pacotinho!". Com o grito de Domingas, César saiu de dentro do quarto e enfrentou o cafajeste, para defendê-la.
(Por Victor Tavares)