Letícia (Isabella Santoni) vai ter um novo surto, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Com certeza que Isabela (Alice Wegman) não morreu em atentado em alto-mar, a garota mostra toda a sua raiva. "A desgraçada está viva", esbraveja com Tião (José Mayer), seu pai de criação. A essa altura da trama das nove da TV Globo, Helô (Claudia Abreu) já terá avisado a Tiago (Humberto Carrão) ter visto a garçonete em Paraty (RJ).
Em seguida, o rapaz, ex-namorado de Letícia, escapa de acidente em estrada quando se depara com uma jovem, que crê ser Isabela. Ao mesmo tempo, a garota se encontra com Flávia (Maria Flor), culpa Tiago pela tentativa de assassinato e promete vingança.
O novo choque da filha de criação de Tião acontece quando ela vê a rival em lanchonete. "Letícia? O que foi? Fala, Letícia! O que aconteceu?", questiona seu irmão, Edu (Matheus Fagundes), ao ver a leucêmica pálida e atordoada. "Era ela, Edu! A Isabela estava aqui! A mamãe tinha razão. Ela está viva mesmo", responde, balbuciando. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (2).
Isabela despista na frente dos pais
Depois, a garota finge acreditar que se enganou, quando Edu sugere que ela conte o que viu ao ex-namorado. "Acho que me enganei e estou entrando nessa loucura coletiva", aponta a mimada. E mais tarde o próprio Edu conta aos pais a visão da irmã, que volta a despistar. Quando fica sozinha com Tião, Isabela é questionada pelo banqueiro se a garota era mesmo idêntica a Letícia.
"Parecida, não! Era ela! Eu estava numa lanchonete com o Edu e, de repente, vi a Isabela pelo reflexo de um espelho. Foi tudo muito rápido e logo ela sumiu. Mas a mamãe estava certa! A desgraçada está viva", dispara. O vilão que também planeja atentado contra Pedro (Reynaldo Gianecchini) se revolta pelo fato do plano não ter dado certo e cobra satisfação de Valdir (Marco Marcondes).
Ao ligar para o capanga, exigirá que o aliado encontre a garçonete e a mate. "A oferenda foi devolvida pelo mar e várias pessoas já viram essa vadia, inclusive a minha filha! Ela foi vista em Paraty e hoje à noite numa lanchonete do Itaim. Vai ser fácil descobrir a vagabunda e acabar com ela", esbraveja.
(Por Guilherme Guidorizzi)