Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Luciane (Grazi Massafera) sofrerá uma tentativa de assassinato e irá se separar de Hércules (Danilo Granghéia). Depois de ter sua foto vazada para a imprensa com Veturini (Otávio Augusto), o político pede para que a nova aliada de Pedro (Reynaldo Gianecchini) não veja mais o amante, porém a ex-garota de programa não terminará seu relacionamento com o amante.
Segundo a coluna Telinha, do jornal "Extra", Hércules a segue e, em seguida, tenta matá-la com um tiro, mas não consegue acertar nenhum na loira. "Você atirou em mim? Você quis matar a única mulher que te defendeu, te compreendeu e lutou por você? Sabe quando você vai me ver de novo? Nunca mais!", afirma ela, que já ameaçou sua própria sogra.
Decepcionada com o marido, que teve seus fetiches descobertos por Glesdon (Raphael Ghanem), Luciane estapeia o marido e sai de casa, rumo à pensão da Zuza (Ana Rosa).
Luciane tenta aconselhar Camila (Bruna Hamú) sobre book rosa
Camila vai passar por um sufoco ao tentar se prostituir. Ela vai ser humilhada e agarrada à força por Tião (José Mayer) e ganhar um olho roxo em seu primeiro dia como garota de programa. Mas isso não foi por falta de aviso de sua madrasta que irá alertá-la sobre o book rosa ao ouvi-la marcando um programa e que já irá começar a fotografar para uma agência de modelos. "Fica esperta. Lembra de Verdades Secretas!", aconselha Luciene.
Mas quem não vai gostar nada disso é Pedro. Ao descobrir os maus tratos que a sobrinha sofreu e a reconhecer em fotos feitas por David (Rafael Lozano), o velejador fica furioso e vai até a empresa do banqueiro para confrontá-lo. Nesse momento, o pai biológico de Letícia (Isabella Santoni) chega e lhe dá um soco, sem esperar reação de Tião. "Você sabe por que eu te dei essa porrada", diz ele, indo embora em seguida. Se sentindo humilhado diante de Mág (Vera Holtz), que vê toda a cena, ele pede para que ela vá embora e o deixe sozinho.
(Por Rahabe Barros)