Rejeitada pelo público, Letícia (Isabella Santoni) vai mudar de lado na novela "A Lei do Amor". Após saber que Tião (José Mayer) boicotou o emprego de Helô (Claudia Abreu) e ouvi-lo chamá-la de vagabunda, a jovem se volta contra o pai de criação e pede perdão à mãe, nos próximos capítulos da trama das nove.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro a mudança na personagem acontece para que o triângulo amoroso que ela forma com Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann) ganhe força quando a garçonete retornar à trama. Em breve Letícia vai começar a confrontar Tião em defesa de Helô: "Como você pôde fazer uma maldade destas? Impedir a minha mãe de trabalhar, de se sustentar?!", ela questiona o vilão, e reclama: "Eu estava conseguindo me reaproximar do Tiago! E agora ele voltou a me evitar! Claro! No mínimo, ele tá achando que eu estou do seu lado, contra a mamãe! Você estragou tudo, pai!".
Depois a garota ouve uma conversa do padrasto ao telefone com o advogado que está cuidando dos interesses de Helô no processo de divórcio. "Pois diga a essa oportunista que a minha oferta era muito generosa, e ela foi muito burra de não aceitar! Porque agora não vou dar é nada pra essa vagabunda!", ele diz, e Letícia o pressiona: "Essa 'vagabunda', por acaso é a minha mãe? Ou você dá à minha mãe o que ela está pedindo, ou nunca mais vou olhar na sua cara, Tião Bezerra!".
'Me perdoa por ter sido tão dura'
Além de brigar com Tião, Letícia também vai pedir perdão à mãe, chorando: "Eu disse para o papai que, se ele dificultar o divórcio, eu vou ser tua testemunha! Desculpa, mãe! Me perdoa por ter sido tão dura com você!". E apesar de já ter esbofeteado a menina e dito que não tem mais filha, Helô vê que desta vez ela está se desculpando verdadeiramente e a acolhe: "Não fica assim! Já passou! Olha pra mim, eu estou bem!".
Letícia insiste em se desculpar: "Não, mãe, eu não podia ter ficado contra você esse tempo todo. Eu errei demais!". E a galerista também reconhece sua parcela de culpa: "E eu errei em não contar que o seu pai era o Pedro (Reynaldo Gianecchin)!". Fique por dentro dos destaques desta e de outras tramas no nosso Papo de Novela.
(Por Samyta Nunes)