A novela "A Lei do Amor " está sofrendo diversas mudanças por conta das insatisfações do público. Para isso algumas reuniões com telespectadores foram antecipadas em nome da audiência. E uma das novidades que está por vir diz respeito ao futuro de Helô (Claudia Abreu). Após brigar com Pedro (Reynaldo Gianecchini) por conta da paternidade de Letícia (Isabella Santoni ) e ser expulsa de casa por Tião (José Mayer), ela brigará com a filha e lhe dará um tapa no rosto.
Segundo informações do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", tudo vai acontecer após a mocinha avisar a Tiago (Humberto Carrão) que Isabela (Alice Wegmann) pode estar viva. Tião ficará furioso, acabará com a galeria e colocará o imóvel à venda. Helô ficará sem nada e Letícia, chateada com a mãe, defenderá a atitude do pai e levará um tapa na cara. "Não tenho mais filha", dirá a mocinha.
A menina então dirá: "Você pagou com o dinheiro do meu pai cada peça daquela galeria! Pode até ser que ele tenha se excedido! Mas você é culpada por tudo que está acontecendo! Você sai agredindo os outros e acha que nada vai acontecer? Depois diz que me ama! Por acaso você pensou em mim, antes de ligar para o Tiago para dizer que viu a Isabela em Paraty?", questionará.
'Aqui se faz, aqui se paga', gritará Letícia
Helô explicará que só queria ajudar Tiago mas a menina explodirá. "Cansei das suas enrolações! Não acredito em mais nada do que você fala!".
A discussão seguirá quente e a adolescente acusará a mãe de ser aliada de Isabela. "Você quer mais é que eu quebre a cara! Você nunca suportou que eu me dou melhor com o papai! Quer saber? Ele fez bem, sim, de quebrar tua galeria! E bem feito que a sua vida está uma droga! Você procurou! Aqui se faz, aqui se paga!", esbravejará.
Magoada, Helô não pensará duas vezes e acertará um tapa no rosto da filha. Chorando, Letícia dirá que não quer saber mais da mãe. "A partir de hoje, eu não tenho mais filha!", decretará Helô.
(Por Carmen Lúcia)