Por Vitor (Alejandro Claveaux), Jeiza (Paolla Oliveira) nunca cogitou desistir do sonho de ser campeã de MMA, na novela "A Força do Querer". Mas a proposta de uma vida a dois feita por Zeca (Marco Pigossi) vai deixá-la dividida, nos próximos capítulos da trama das nove. O motorista conta que decidiu seguir com o processo de divórcio do casamento com Ritinha (Isis Valverde) e diz que quer morar junto com a nova namorada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 17 de maio e as informações são do colunista de TV Daniel Castro.
Jeiza e Zeca começam a namorar depois de trocarem o primeiro beijo. Mas em pouco tempo a filha de Cândida (Gisele Fróes) decide terminar a relação quando o paraense nega o divórcio a Ritinha. Ele alega que é para impedir que ela se case legalmente de novo, mas ainda assim a loira prefere se fastar, acreditando que ele ainda está ligado à "sereia". Contudo, quando o motorista leva um tiro para protegê-la durante um assalto, a lutadora se convence de que ele realmente a ama e os dois retomam o namoro.
Nos capítulos seguintes, Zeca diz à namorada: "Mandei tocar o divórcio! Tem mais essa conversa de prazo não! Vamos é tratar logo da vida da gente". "Que foi que aconteceu, Zeca?", ela questiona, e o filho de Abel (Tonico Pereira ) declara: "Aconteceu que eu estava sendo besta de ficar empatando minha vida por conta daquela cobra e não tô mais!". Empolgado, o ex-caminhoneiro avisa que não quer mais perder tempo e quer passar a morar junto com ela o quanto antes.
Na sequência da conversa, a policial pergunta: "Você tá falando em casar agora?". E Zeca confirma: "Até hoje de noite, se desse tempo! Namoro muito esticado não presta não! Quero tocar minha vida contigo do meu lado, quero ter um monte de filho contigo". Ao ouvir isso, Jeiza se lembra do conselho de Allan (Raul Gazolla), seu treinador: "Olha, se você quer mesmo levantar o cinturão aqui, no octógono, esquece esse Zeca!". O rapaz nota a expressão de dúvida e a questiona: "Que foi? Queres não?". A loira volta atenção para ele e responde, num impulso: "Quero!", e o casal se beija com paixão.
(Por Samyta Nunes)