Os indícios da ligação de Rubinho (Emilio Dantas) com a vida criminosa começam a ficar mais fortes na novela "A Força do Querer". Depois de Bibi (Juliana Paes) levar um tiro durante assalto e os dois serem despejados da casa onde moravam com a negação de adiantamento pela chefe da cabeleireira, o rapaz aparece com uma bolada em dinheiro para que os dois possam comprar o antigo imóvel, e acaba despertando a desconfiança da sogra Aurora (Elizangela), segundo informações do site "Notícias da TV".
Na sequência prevista para ir ao ar no dia 28 de abril, Rubinho dirá a Bibi que conseguiu um empréstimo e a surpreenderá com a notícia. "Vamos comprar essa casa!", dirá ele. "Tá brincando, né? Com que dinheiro?", irá questionar a cabeleireira. "Esse pedaço é comigo! O patrão vai me adiantar uma grana", inventará ele.
Embora a cabeleireira não desconfie de nada, Aurora, sua mãe, não acreditará na história contada pelo rapaz e tentará alertar a filha. "Tô pensando é nesse dinheiro que Rubinho diz que arranjou com o chefe lá do restaurante!", começará ela, que insiste na desconfiança. "Muito pouco tempo que ele trabalha no lugar pra já...", continuará, até Bibi interrompê-la: "A senhora não tá achando que Rubinho roubou, tá? Porque mais honesto que ele não tem! Taí uma coisa que ninguém, nem a senhora pode dizer de Rubinho!".
Ainda com uma pulga atrás da orelha, Aurora se encontrará com Caio (Rodrigo Lombardi), que terá o celular quebrado por Bibi em briga, e perguntará ao ex-namorado de sua filha se foi ele que deu o dinheiro a Rubinho, mas o advogado dirá que ele apenas arrumou um emprego para o rapaz, deixando-a ainda mais desconfiada: "Se não foi você que emprestou o dinheiro pra Rubinho querer comprar a casa, quem pode ter sido?". O advogado, no entanto, se esquivará e não irá se envolver no assunto de família. Acompanhe essas e outras novidades da novela "A Força do Querer" no resumo semanal do Purepeople.
(Por Vanessa Nogueira)