A produção de "A Fazenda 2021 " recuou e liberou o uso de celulares pelos futuros peões. A medida vale até a próxima quarta-feira (8), quando faltarão seis dias para a estreia da 13ª temporada do reality. Anteriormente, a Record TV iria vetar os smartphones a partir desta sexta-feira, porém autorizar o uso de brinquedos eróticos no pré-confinamento, medida de prevenção ao novo coronavírus.
Segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", houve reclamação por parte daqueles que disputarão o reality agora comandado por Adriane Galisteu. Eles ficaram com receio de perder dinheiro pelos chamados publiposts que fariam até a estreia da atração que terá uma série de novidades nessa nova temporada.
Uma das regras do pré-confinamento impede os futuros peões a fazerem vídeos ou fotos no hotel onde estão hospedados em São Paulo. "A Fazenda 13" terá 21 participantes, sendo um deles escolhido pelo público em votação que reunirá um quarteto de famosos. Ainda na semana que vem, a Record deve divulgar oficialmente o nome de até sete competidores.
Vários nomes estão sendo cogitados para disputarem por 94 dias o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão - haverá R$ 500 mil distribuídos de forma parcela durante o jogo - e um deles é de Emilly Araújo. Porém, a gaúcha e campeã do "BBB17" negou que participará do reality e afirmou que o rumor a fez ser alvo de ataques na web.
"Da mesma forma que foi bom, que trouxe muitas pessoas legais para perto de mim, pessoas que me seguiam antes que voltaram agora, novos seguidores, esse boom também trouxe haters, e isso está fazendo muito mal para mim e para os meus", disse.
"Já passei por esse hate maçante na edição que eu ganhei do 'Big Brother' e não, eu não quero vocês haters aqui novamente. Tchau, podem sair daqui, porque eu não estou na 'Fazenda'. Fui pega de surpresa com esse assunto e muito obrigada a todos que estão aqui me mandando amor", completou Emilly.
Ao que tudo indica os cantores Nego do Borel e Camarguinho, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, e a assistente de palco Valentina Francavilla, além da funkeira Tati Quebra-Barraco são nomes certos. A lista de possíveis peões reúne ainda Antonio Carlos, um dos filhos do humorista Mussum, e Victor Pecoraro.
Solange Gomes, da "Banheira do Gugu", e MC Gui também deverão participar do reality que será ao vivo de terça a quinta, mantendo a dinâmica de 2020.