Engana-se quem pensa que o clima de romance entre Marcos Harter e Ana Paula Minerato na "Fazenda 9" esfriou. Após trocarem beijos, eles não se desgrudaram e o médico elogiou a postura de Ana Paula quando ela assumiu ter sido a responsável por mais uma punição: "Parabéns por sua coragem!". Na noite de terça-feira (26), o dono do maior cachê do reality ajudou a ex-panicat a tomar banho. Do lado de fora, a loira encarava a água fria e sofria enquanto o médico controlava a quantidade que saia do chuveiro. Os outros peões optaram por observar a dupla.
Em outro momento, o cirurgião analisou a beleza de Minerato. "O médico sabe do truque da maquiagem. Vocês querem aumentar algumas partes do rosto", disse Marcos para Ana Paula e Monique Amin, ameaçada por Emilly caso ficasse com o ex-BBB. A ex-panicat que na outra edição do programa se envolveu com Thiago Servo revelou que não faz nada no rosto para dar este efeito maior. O cirurgião então afirmou: "Mas você não precisa afinar ou mexer em nada. Não precisa de truque de maquiagem, sabe por quê? Você já tem a bissetriz do nariz toda desenhada".
Há alguns dias, o programa exibiu um momento em que Ana Paula e Marcos foram escovar os dentes. A loira, no entanto, ficou indignada com a pasta usada pelo gaúcho, que já estava no fim, e só depois percebeu que as escovas foram trocadas. O médico rapidamente resolveu trocar com a paulistana. A brincadeira continuou até que ele sussurrou algumas palavras no ouvido de Minerato que ficou sem entender a situação. Na mesma semana, a modelo teve uma crise de choro, aparentemente sem nenhum motivo. O cirurgião tentou falar com ela, mas Ana se afastou.
Além das cenas com Marcos, Minerato também protagonizou uma briga feia com Fábio Arruda quando a loira comemorou a saída de Nicole Bahls da atração. O consultor torcia pela permanência da moça. "Vem me dar uma cabeçada, sua macaca. Sua rampeira. É bem do seu nível, sua maloqueira, você é um lixo, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você é marginal, você é da rua, você é da sarjeta. Eu não tô num lugar pra levar cabeçada de mulher qualquer".
(Por Carmen Lúcia)