Quem entrou no twitter na manhã deste domingo (15) encontrou a hashtag Marcos merece respeito, nos trends topics. A campanha na rede social ganhou força depois que o participante e dono do maior cachê da "Fazenda 9" foi agarrado por Ana Paula Minerato , com quem brigou recentemente após expor noite quente. Tudo aconteceu durante a madrugada. A produção ofereceu uma festa para os peões e Ana Paula acabou bebendo demais.
Primeiro, o casal teve um desentendimento. A loura não gostou quando o cirurgião a chamou de éguinha pocotó. "Não fala mais isso. Não gostei. Você está sendo um babaca", reclamou. Mais tarde, já bêbada, Minerato tentou ficar com Marcos, mas ele a rejeitou. "Para se relacionar com um homem, você tem que ser mulher, não criança. Você bebeu demais, não dá. Assim eu não quero". A loira ainda insistiu e o agarrou, mas o ex-BBB se desvencilhou.
No twitter, muita gente condenou a atitude de Minerato. "Queria só ver se fosse ao contrário. Se fosse o Marcos agarrando a Ana contra a vontade dela. Aí todo mundo ia condenar. Agora, como é ela, tudo bem", avaliou um internauta. "Naquele dia que o Marcos colocou a Minerato contra a parede e a beijou, o povo criticou. Mas isso aí que ela está fazendo é ok?", perguntou outro. Mas também teve gente que defendeu a dançarina. "Ana, você é linda, não precisa se humilhar deste jeito. Para com isso, ele não merece", aconselhou uma fã. "Ai, gente, não aguento ver uma mulher tão bonita se humilhando por esse Marcos aí. Fala sério!", escreveu outra.
Na madrugada de sábado (14), mais uma discussão entre Marcos e Flavia agitou a galera. Tudo começou quando Flavia, namorada do participante Marcelo lé lé, ouviu Marcos falando dela e foi tirar satisfação. "O que você está falando de mim, Marcos?", questionou. "Eu estou dizendo que você faz um jogo sujo que as câmeras não captam. É falsa. Você fez casal com o Marcelo depois que ele voltou da roça", acusou. Revoltada, a peoa respondeu aos gritos: "Você é doente, vai se tratar, vai tomar seu remédio. Eu não preciso fazer casal com ninguém, se eu estou com Marcelo é porque eu quero. Eu tenho uma filha". O médico então ironizou o choro da participante, tapou o ouvido e a deixou falando sozinha.
(Por Carmen Lúcia)