Depois da eliminação da ex-panicat Nicolhe Bahls, Adriana Bombom foi a segunda peoa a deixar "A Fazenda - Nova Chance". Em um duelo contra Flávia Viana, a dançarina levou a pior com apenas 29,47% dos votos dos telespectadores, resultado reprovado por seus amigos Dinei, Conrado e Marcos Härter, vivendo em clima de romance com Ana Paula Minerato na casa. O cirurgião plástico repudiou a volta da ex-BBB - com 70,53% da preferência do público - e detonou a edição do programa, alegando manipulação nas imagens veiculadas na Record.
"Eu quero ir pro pau. Se não fosse esse aí, que quer sair, eu iria nessa roça agora. Quero ver qual é, dar a cara a tapa", afirmou o marido de Andreia Sorvetão, se referindo a Nahim, que já deixou claro que quer sair do confinamento na primeira oportunidade por saudades da família. "Se é pra ficar aqui participando dessa novelinha editada, não adianta. Prefiro ir pro pau também", completou o doutor, que sugeriu processo contra a Globo em conversa com Monique Amin, peoa que alegou a Marcos ter recebido ameaças de Emilly Araújo na web.
Outros participantes também não conseguiram entender o que levou o público a eliminar Bombom, já que a consideram uma "não-jogadora". "Ela não fazia nada de mal pra ninguém. Ela não arranjou problema com ninguém. Isso é louco", reclamou Dinei.
Por outro lado, Marcelo Ié Ié só tem motivos para comemorar. Próximo de Flávia Viana, ele festejou a sua volta e analisou a participação dos dois no reality. "A Bombom não teve rejeição, acho que isso só significa mesmo que estamos no caminho certo, sem fazer mal pra ninguém. Vamos continuar então que vai rolar", disse ele para a loira, com quem quer ter um affair. Questionada quem gostaria de ver longe de "A Fazenda", a apresentadora apontou o ex-jogador de futebol Dinei, ao qualificar como seu perseguidor no game.
(Por Rahabe Barros)