A "Fazenda 11" tem um novo Fazendeiro: Diego Grossi. Nesta terça-feira (12), o roceiro enfrentou ao vivo Lucas Viana e Guilherme Leão e se saiu melhor na prova de Batalha Naval. Chateado com a derrota, o modelo, chamado de "oco" e "insuportável" por Andréa Nóbrega, foi às lágrimas e acabou sendo consolado por Hariany, sua ex-namorada. "Não fica assim", disse ela. "Eu nunca tenho sorte, a hora que eu vi que era sorte, já era", lamentou o peão, que tocou o sino de maneira errada e se manteve no programa. Em conversa no quarto, Thayse Teixeira e a ex-BBB demonstraram preocupação. "Você acha que ele volta, amiga? Tomara, né, vamos pedir votos", disse a influenciadora, temendo pela saída do amigo.
Recém-solteiro após novo término com Hariany Almeida, Lucas Viana levantou questões sobre feminismo e machismo em recente conversa com amigos. "Eu vim de criação tradicional, não tenho vergonha de dizer isso (...) Hoje se eu cometer um erro sobre isso já é burrice, porque eu moro em São Paulo há dois anos e já aprendi muita coisa sobre machismo, mas lá na época eu não tinha conhecimento nenhum. Hoje se a menina pega um, dois, três caras, ela é solteira, ela tem direito igual nós. Mas uma coisa eu tenho que falar, por mais que eu aprendi e estou aprendendo ainda, tem umas coisas que é muito mimimi", iniciou.
Em seguida, Lucas Viana deu exemplos que deixaram a ex-namorada para lá de irritada. "Às vezes a prova é pesada, tem que subir corda, sei lá, eu falo: 'Thayse deixa eu ir, eu acho que dou mais conta'. Hoje tem mulher que levanta e já fala: 'Por que?'. É questão de cavalheirismo. Mas tudo é feminismo. Não cara, é questão de cavalheirismo. Às vezes tem muito mimimi, não é só feminismo ou machismo, para os dois lados tem muito mimimi", justificou. "Ao mesmo tempo que eu gosto do Lucas, eu não gosto mais, quero matar ele", disparou.
Sabrina pediu calma a amiga e que ela tentasse ser mais paciente. "Ele ainda precisa estudar um pouquinho sobre o feminismo. O que é cavalheirismo, Hariany?", provocou a ex-fazendeira, alvo de racismo dentro do reality. "É vir varrer o chão aqui, lavar a louça. Agora cavalheirismo é querer pegar a prova lá? Vai que tem um carro lá. 'Sou cavalheiro, estou pegando seu carro'. Otário. Não vem que não tem neném. Meu sonho é ir para a próxima prova e ganhar", retrucou ela, enquanto fazia faxina no quarto.
(Por Rahabe Barros)