Lucas Viana deu seu ponto de vista sobre o feminismo e acabou irritando Hariany Almeida em "A Fazenda 11". Em uma conversa com os peões na área externa da sede, o peão recordou sua expulsão do "Are You The One Brasil", da MTV, por agressão a um outro participante. Na ocasião, o modelo surtou ao ser acusado de machismo por chamar uma colega de periguete. "Foi um baque. E tipo, a galera toda ficou revoltada, porque viram que a menina distorcia, que o cara era chato e se metia em tudo, aquela coisa toda, viram que não foi de maldade, eu não sabia me expressar. Eu vim de criação tradicional, não tenho vergonha de dizer isso", iniciou. Nesta edição do programa da Record, Phellipe Haagensen foi desclassificado por beijo roubado na ex-BBB.
Após episódio polêmico, Lucas se mudou para a cidade grande e disse ter aprendido a lição. "Hoje se eu cometer um erro sobre isso já é burrice, porque eu moro em São Paulo há dois anos e já aprendi muita coisa sobre machismo, mas lá na época eu não tinha conhecimento nenhum. Hoje se a menina pega um, dois, três caras, ela é solteira, ela tem direito igual nós", disse. "Isso aí é verdade", concordou Sabrina, atual fazendeira, recentemente vítima de racismo dentro do reality.
Lucas acabou irritando as pessoas ao falar que enxerga as coisas como "mimimi". "Mas uma coisa eu tenho que falar, por mais que eu aprendi e estou aprendendo ainda, tem umas coisas que é muito mimimi. Por exemplo, às vezes a prova é pesada, tem que subir corda, sei lá, eu falo: 'Thayse deixa eu ir, eu acho que dou mais conta'. Hoje tem mulher que levanta e já fala: 'Por que?'. É questão de cavalheirismo", justificou ele. "Depende da mulher que você vai falar. Se você falar isso para mim eu digo que aguento, eu faço treinamento com corda", rebateu Sabrina. "Eu sei, mas tudo é feminismo. Não cara, é questão de cavalheirismo. Às vezes tem muito mimimi, não é só feminismo ou machismo, para os dois lados tem muito mimimi", retrucou o modelo.
O papo se estendeu entre as mulheres da casa. Hariany, ex-namorada de Lucas Viana, ficou bastante irritada com os comentários. "Ao mesmo tempo que eu gosto do Lucas, eu não gosto mais, quero matar ele", disparou. "Calma, ele ainda precisa estudar um pouquinho sobre o feminismo. O que é cavalheirismo, Hariany?", brincou Sabrina. "É vir varrer o chão aqui, lavar a louça. Agora cavalheirismo é querer pegar a prova lá? Vai que tem um carro lá. 'Sou cavalheiro, estou pegando seu carro'. Otário. Não vem que não tem neném. Meu sonho é ir para a próxima prova e ganhar", disparou. Ainda neste fim de semana, o modelo irritou a goiana ao insinuar affair entre ela e Netto, tocou o sino mas não deixou confinamento.
(Por Rahabe Barros)