Uma polêmica entre Hariany Almeida e Phellipe Haagensen marcou a edição de "A Fazenda 11" na noite desta sexta-feira (27). Acusado de assédio pela família da influencer, o ator deu um beijo na boca da ex-BBB sem a permissão da peoa. O cantor criticava Diego Grossi por ter pulado na cama de Andréa Nóbrega. "Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia", reclamou Phellipe. Hariany, então, entrou na discussão. Phellipe se aproximou dela e, enquanto discutiam, deu um selinho na modelo. "Você beijou a minha boca sem permissão. Se eu quiser te denunciar, eu te denuncio, seu otário", disparou a loira.
Phellipe tentou se explicar, mas Hariany se mostrou revoltada. "Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar", argumentou. No quarto, ele afirmou que o que mais queria naquele momento era sair do reality show, cuja primeira eliminada foi Drika Marinho. "Eu não preciso disso aqui", falou. Fazendeira da semana, Bifão defendeu Hariany e, durante uma conversa com Viny Vieira contou que viu Phellipe chorando muito. Já Rodrigo Pavanello tentou acalmar os ânimos de Diego.
A atitude revoltou o público, que colocou a hashtag "Phellipe expulso" nos assuntos mais comentados do Twitter. "Cadê vocês expulsando ele por ter beijado ela sem a permissão da mesma?!? Cadê?", perguntou uma usuária. "Entendam uma coisa se a Hariany quiser um dia beijar o Lucas por sua própria vontade é uma coisa, o Phellipe beijou ela sem a permissão dela", acrescentou outra. "Sem permissão é assédio. Fora que ele vem fazendo isso e vocês não fazem nada", destacou uma terceira. A família de Hariany também pediu expulsão do ator do programa, que vai distribuir R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 milhão para o vencedor: "A cada segundo uma mulher sofre assédio no Brasil. Hariany, além de ser assediada, foi beijada sem consentimento e isso na lei é importunação sexual".
O perfil de Phellipe no Instagram se manifestou sobre o episódio. "O jogo de Phellipe é de desestabilizar as pessoas e acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo com o emocional dele e muitos ali. Roubar um 'selinho' de alguém no calor de uma confusão poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo e causar uma expulsão dela. Não sabemos qual o jogo do Phellipe, já que desde o começo escutamos ele falar de várias estratégias e uma dela é 'jogo de sedução'. Durante a festa vimos que ambos fizeram as pazes. Phelippe chorou muito por sentir a pressão do jogo e a falta da família e amigos. Nosso peão é muito mais que isso. É um ser humano do bem, que só vamos entender o que ele está fazendo na hora que ele estiver aqui fora. Estamos acompanhado o programa 24 h oras e ontem foi um dia que ele chorou muito e está triste. Seguimos acompanhando tudo. Fiquem tranquilos!".
(Por Patrícia Dias)