A rivalidade entre Tati Dias e Bifão parece estar longe de acabar na 11ª temporada de "A Fazenda 11". Brigada com Jhenyfer Dulz desde antes do confinamento, a chef de cozinha já protagonizou discussão pelo ator Caio Castro, trocou farpas por punição causada pela ex-amiga e, com o poder de fazendeira, ainda a mandou para a primeira roça. Confiante de que permaneceria até pelo voto do público, Bifão venceu a prova, conquistou o tão cobiçado chapéu da liderança e deixou Tati chorando ao delegar as funções dos participantes.
Chorando, a ex-participante do reality "De Férias com o Ex" foi consolada por Drika Marinho. "Quando a gente desceu eu falei, eu só não quero fazer o lixo. Ninguém se preocupa. Todo mundo só quer fazer o seu. É muito feio isso", reclamou a loira. No dia da roça, a bailarina foi convidada por Guilherme Leão para acompanhá-lo no banquinho. Conhecido na internet como o "segurança gato do metrô", o galã ficou extremamente chateado por levar sete votos, incluindo dos integrantes de sua equipe. "Eu percebi que estratégia pode ser algo muito traiçoeiro, e que o meu grupo Sol nao existe mais. Aqui é cada um por si mesmo, mas eu vou continuar votando com o meu coração, porque nada melhor do que eu apontar alguém que eu tive realmente algum motivo, e poder depois dormir com a minha cabeça tranquila no travesseiro. Vou trazer para cá a rainha da discórdia: Drika", disparou na última segunda-feira (23).
A polêmica vitória de Bifão se estendeu às redes sociais. No Twitter, internautas apontaram manipulação na prova do fazendeiro. Na edição, Marcos Mion pediu para que os roceiros escolhessem três cartas em um jogo que seria, até então, de sorte. Acreditando ter três rodadas no game, os peões foram surpreendidos com uma rodada extra. Guilherme, o "segurança gato", foi o que mais se chocou por ter guardado - estrategicamente - sua carta mais forte para as últimas rodadas. Ainda na rede social, o público ainda pediu respeito pelo apresentador. Ao ver que Drika perdeu a prova para Bifão, Tati fez insinuação polêmica. Veja a repercussão!
(Por Rahabe Barros)