Kerline Cardoso não deve integrar o time deste ano do reality "A Fazenda". A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", e afirma que a ex-BBB chegou perto, mas no final ela e a produção não chegaram a um acordo. A cearense e a emissora negociavam a ida ao programa desde julho, quando o arquiteto Felipe Prior, do "BBB 20", recusou de vez o convite.
A expectativa agora é que a influencer tente uma vaga na atração em 2022. A boa relação de Kerline não teria fechado completamente as portas para a oportunidade, embora a participação na edição do mês que vem tenha sido descartada. Prior, por outro lado, pediu R$ 300 mil de cachê e foi cortado de vez.
"A Fazenda " começa no dia 14 de setembro, uma terça-feira, e terá, pela primeira vez, uma apresentadora mulher: Adriane Galisteu já foi confirmada como novo nome à frente da atração, que já confirmou Tati Quebra Barraco, Tati Zaqui e outros famosos. Clique aqui para saber quem mais compõe o elenco do reality.
Enquanto Kerline acabou cortada da produção, Gabi Martins segue como um nome certo em "A Fazenda". A cantora, que ainda não falou sobre sua ida para o reality com os seguidores, terminou o relacionamento de poucos meses com Tierry e o programa seria um dos motivos. Ela teria tido uma crise com o agora ex-namorado por causa da possibilidade de encontrar Guilherme Napolitano na atração.
A artista e o modelo tiveram um relacionamento anterior, quando participaram do "BBB 20". Agora, o jornalista namora outra pessoa, mas fãs já torcem para que o ship "Guibi" volte a acontecer.
Apesar da torcida do público e da suposta discussão entre Gabi Martins e Tierry sobre o assunto, ainda não se tem certeza sobre a entrada do modelo no programa da Record. Isso porque Napolitano também teria recebido um convite para participar de um reality de culinária do SBT, o "Bake Off Brasil Celebridades". Guilherme chegou a pedir, inclusive, uma dispensa da Globo para migrar de emissora, uma vez que seu contrato, por causa do "No Limite", ia até setembro.