Andressa Urach mostrou na noite deste domingo (18) que está com sorte em "A Fazenda". Ela venceu pela terceira vez a prova do Fazendeiro nesta temporada do reality show rural da Record e escapou da Roça. Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone disputam agora a preferência do público para continuar na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões.
A mais votada se salvará da berlinda e ganhará imunidade para próxima votação. Já as duas menos votadas irão para o celeiro na terça-feira (20), onde vão ficar confinadas até a votação do próximo sábado (24), data em que o destino delas será definido.
A prova deste domingo foi de sorte. Cada peoa possuía um galão de água com várias torneiras. Na sua vez, cada uma ia abrindo um registro. A lógica era ter a sorte de abrir aqueles que não liberavam água. O conteúdo de Andressa foi o último a terminar e, assim, ela conquistou o posto mais cobiçado do reality show.
Ao retornar à sede já como Fazendeira, a vice-miss bumbum não foi recebida com festa pelos demais peões e aproveitou para provocar Beto Malfacini e Mateus Verdelho, seus rivais declarados. "Vão sentar na chapoca chorando", disse, referindo-se ao banquinho onde os participantes indicados para a berlinda se sentam nas votações realizadas aos sábados.
No quarto, Bárbara Evans lamentou com Mateus a sorte da rival. "Como é que pode uma coisa tão ruim ter sorte?", questionou, debochando, em seguida, da aparência da vice-miss bumbum. "Vou chegar nela e falar 'amiga, vou te dar um toque. Falta fazer uma plástica'". Mateus aproveitou e continuou com o deboche da namorada. "Não, né? Tem que se refazer inteira. Essa aí não tem jeito".
Com o poder nas mãos, Andressa reuniu os peões na madrugada desta segunda-feira (19) para delegar as novas obrigações de cada participante. "Bom gente, com ou sem chapéu, gostando ou não, na primeira vez (que fui Fazendeira) as coisas aconteceram mais em ordem. Graças a Deus, conquistei pela terceira vez a prova do Fazendeiro. Vou colocar algumas funções para quem já está acostumado com as rotinas da fazenda", disse.
Sem perguntar a preferência de ninguém, ela distribuiu as funções, mas não deixou de provocar. "Doa a quem doer, só aceita".