Li Martins é a sétima participante a sair deixar "A Fazenda 8". Com isso, Marcelo Bimbi volta para o confinamento com 58,7% dos voltos de permanência do público. Li deixou o jogo na noite desta quinta-feira (5) após ser indicada para Roça com Marcelo e JP. O modelo ganhou a Prova do Fazendeiro e se livrou de uma possível eliminação, ocupando o cargo pela segunda vez.
Marcelo, que permanece na disputa pelos R$ 2 milhões, foi o competidor mais citado pelos peões na última votação geral e Li foi para a roça após Mara Maravilha ter sido imunizada pela detentora da chave, Rayanne Morais, e JP ter sido indicado para a roça por Douglas Sampaio. Por ser a única moradora da baia restante, a ex-Rouge foi para a roça automaticamente.
Prestes a divulgar o resultado da votação, Roberto Justus indagou aos roceiros qual competidor mais atrapalha a harmonia da casa. A cantora ficou dividida entre dois peões: "Não é nada pessoal, mas é um pouco difícil lidar com a Mara e com o Douglas. Porque eles são muito sinceros e muito explosivos. Eles agem muito por impulso, é difícil manter um diálogo com eles".
A opinião de Bimbi foi diferente: "Por incrível que pareça é uma das pessoas que eu mais gosto aqui dentro. Ela é a líder de punições, implica com todo mundo... É a minha amada e queridíssima Mara Maravilha. Ela atrapalha a vida de todo mundo, até dos bichos".
Irmã diz que Li Martins foi agredida pelo ex-marido
Pâmela Lika resolveu quebrar o silêncio e em entrevista ao "TV Fama" e revelou que Li Martins já passou por maus bocados com o marido e que ele já teria, inclusive, a agredido.
"Ela tentou terminar com ele várias vezes e ele ameaçava que ia matar ela, se matar, matar o cachorro... Para ela era muito difícil. Ela demorou muito para conseguir falar, sempre dizia que queria preservar a imagem dele", contou a irmã da ex-Rouge.
Sobre a agressão, ela não só foi enfática, com detalhes de como tudo teria acontecido, como ainda confidenciou que Matheus toma remédios controlados e fica descontrolado quando mistura com bebidas alcóolicas.
"Ele estava bêbado, a pegou pelo braço e jogou. Ela caiu, estava um pouco grogue, porque tinha acabado de acordar e falou: 'O que é agora? Você vai me bater?'. E ele falou: 'vou, vou bater e muito'. Ele subiu em cima dela, botou as pernas para imobilizar e começou a socar a cara dela sem parar. Ela não sabe quanto tempo durou, porque não queria acreditar que ele estava fazendo aquilo", relevou emocionada.
(Por Patrícia Dias)