Todo casal tem suas brigas. E no último domingo (19), foi a vez de Marlos Cruz e Débora Lyra, participantes de "A Fazenda 7". Tudo começou quando o ator e a ex-Miss Brasil conversavam à sós no celeiro da sede. Marlos lembrou que Diego, segundo eliminado, chegou a insinuar que Débora estava afim dele.
"Ele falou isso várias vezes", afirmou o ator. "'Me olha muito diferente. A gente sabe quando a mulher está dando mole'", completou Marlos repetindo frases de Diego para surpresa de Débora. "Até eu achei e foi aí que te perguntei duas vezes", prosseguiu o ator. "Por isso eu tirava o meu time de campo. E eu, particularmente, também achei que você estava tirando", insistiu.
"Aonde que eu falava direito com ele?", questionou a miss. "Beleza! Todo mundo achando que eu estava dando mole para todo mundo", ironizou ela. "O que você falava não condizia com as suas ações", argumentou Marlos. Débora, então, respondeu: "É o meu jeito. Eu sou simpática com todo mundo".
A discussão respingou até em Robson Caetano. "Ele te arragava por trás e você deixava", recordou o peão sobre o ex-corredor que também está confinado em "A Fazenda". "O cara vira para mim e fala: 'é tratamento de pai e filha'", respondeu a modelo elevando o tom de voz. Marlos, então, pediu para a namorada falar mais baixo e pensar em quem é o pai dela.
"O que a gente poderia achar com as atitudes era isso", finalizou ele. A modelo ficou cabisbaixa e nada respondeu. Débora e Marlos engataram o namoro após uma festa e chegaram a se beijar. Horas depois, os dois voltaram a conversar. "Quando eu te vi já falei: quero o Marlos. Foi quando eu descartei o Leo", disse ela em relação a Leo Rodriguez.