As coisas mudam muito rápido em 'A Fazenda 2023' e 24 horas são suficientes para os participantes mudarem de opinião sobre alguém. Jaqueline, a fazendeira da semana, já havia decretado o seu voto no último sábado (7). No entanto, na madrugada desta terça-feira (10), a cantora confirmou que sua opção agora é outra. Será que há chances da peoa mudar de voto mais uma vez até a formação da roça?
No sábado (7), Jaqueline escolheu Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Rachel Sheherazade para levar ao Rancho. Apesar do clima descontraído do ambiente, o quarteto falou bastante sobre jogo enquanto esteve por lá. "A pergunta inevitável, em que você vai votar?", questionou Rachel. A ex-BBB, então, respondeu sem pensar muito. "Yuri. O motivo? Desleal com todo mundo que está aqui", respondeu.
Depois das últimas confusões que rolaram em 'A Fazenda 2023', Jaqueline decidiu mudar sua estratégia. No início da madrugada desta terça-feira (10), ela confirmou, durante uma conversa com Kally, que indicará Cariúcha. E de acordo com a fazendeira, Lucas, maior rival da influenciadora no jogo, não tem nada a ver com a sua decisão.
"Eu não esqueci o que ela fez comigo, né. O jeito que ela fala com as pessoas, não gosto", declarou Jaqueline, recordando também o modo como Cariúcha falou com ela na última festa. A ex-BBB confirmou que tinha além de Yuri, Jenny como opção. Mas, no momento, prefere indicar alguém que ela tenha certeza que deve sair.
Além disso, Jaque acredita que Cariúcha vem tentando trazer questões raciais contra outros participantes propositalmente. "Eu vi que ela queria levantar algumas pautas, não só comigo, de racismo, e eu não gostei disso, ficou entalado em mim", concluiu a fazendeira.