Quem acha que Adriane Galisteu já não se surpreende com as coisas que acontecem em 'A Fazenda 2023', está enganado. Na terça-feira (17), durante a formação da roça, a apresentadora ficou tão chocada com uma declaração feita por Jaqueline, que mal conseguiu demonstrar uma reação. Na ocasião, a peoa estava falando sobre Nadja Pessoa e fazendo uma acusação bem pesada. Veja!
A treta começou quando Rachel Sheherazade decidiu votar em Nadja, alegando que a peoa gosta de se fazer de vítima. A influenciadora, então, iniciou uma discussão com a jornalista, que foi defendida por Lucas e Jaque. Na verdade, Jaqueline aproveitou a oportunidade para "revelar" alguns segredos de Nadja, o que deixou Galisteu bastante chocada.
"Inclusive você podia pagar a Paula, né? Você usou várias roupas dela, vários looks dela e ainda não pagou", declarou a ex-BBB. "Deve os outros, usufrui das coisas dos outros e depois tem coragem de falar que a gente não é amiga", completou. Adriane Galisteu, aparentemente, ficou bastante surpresa com a acusação feita por Jaque e por alguns segundos não teve reação. No entanto, logo depois organizou a votação. Veja:
A votação foi iniciada pelo Poder do Lampião. Henrique Martins, que recebeu o pergaminho branco de Radamés, precisou escolher dois peões e um deles foi a indicação do fazendeiro Yuri. O ex-nadador optou por Nadja e Kally, e a cantora foi escolhida pelo modelo. Na votação da casa, Cezar Black foi o mais votado, com um total de 11 votos. O ex-BBB, então puxou Jenny da baia para compor a roça.
No Resta Um, Nadja sobrou e ocupou o quarto banquinho da roça. Mas, antes da finalizar a votação, Radamés leu o que estava no seu pergaminho laranja e mudou o rumos da berlinda. O jogador de futebol teve a oportunidade de trocar um dos roceiros - exceto o indicado pelo líder - por qualquer peão. O atleta, então, trocou Cezar Black por André Gonçalves.