Liziane Gutierrez foi proibida de participar da grande final de "A Fazenda 13", nesta quinta-feira (16). A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. A decisão por parte da emissora aconteceu após a confusão na última festa do reality, na qual ela empurrou Lary Bottino.
Em um determinado momento da festa, a primeira eliminada do reality jogou bebida em Erasmo Viana e recebeu, de troco, bebida no cabelo. Porém, quem jogou foi Lary, que foi tentar defender o ex-peão. Irritada, Liziane empurrou a ex-amiga de Anitta, que tropeçou e caiu em uma mesa.
Após a festa, Bottino usou os stories do Instagram para se pronunciar sobre o assunto e postou fotos dos machucados e arranhões nas pernas e próximo à orelha.
Na tarde desta quinta-feira, Liziane debochou dos Stories de Lary. "Não estava chorando? Não sustentou o personagem de boazinha? Agora tá lá, fazendo deboche da briga. Que que está acontecendo? Você vê como são as coisas. Não aguentou sustentar o vitimismo. Além de ladra, é mentirosa", disse Liziane.
Causando por onde passa, não é só no Brasil que Liziane Gutierrez dá o que falar em um evento. A influenciadora foi detida após arrumar confusão em uma festa nos Estados Unidos. Durante a balada, Liziane, que foi flagrada com ex-affair de Jojo Todynho, teria dado um soco em um segurança e saído algemada da festa. Os motivos do descontrole não foram divulgados. A situação aconteceu em novembro.