Liziane Gutierrez, ex-participante de "A Fazenda 13", foi detida nos Estados Unidos após confusão em um festival de música que aconteceu em Los Angeles, no último domingo (14). A notícia foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
A informação foi repassada à jornalista através de fontes ligadas à influencer. Durante a festa, Liziane, que foi apontada com affair de ex de Jojo Todynho, teria dado um soco em um segurança e saído algemada da festa. Os motivos do descontrole ainda não foram divulgados.
A ex-peoa está ausente das redes sociais desde a noite da última segunda-feira (15), um dia após o suposto barraco. Na noite de ontem (16), minutos após a publicação da nota de Fábia Oliveira, a equipe de Liziane apareceu nas redes sociais para justificar o sumiço da moça. Sem mencionar a detenção, a nota informa que ela está ausente para resolver "problemas judiciais".
"Viemos por meio deste informar que Liziane ficará ausente em um curto período de tempo das redes por motivos pessoais. No momento, a modelo está resolvendo problemas judiciais nos Estados Unidos e, em breve, tudo será esclarecido. Até quarta-feira (hoje), nossa ex-peoa estará de volta", diz o comunicado. A reportagem do Purepeople procurou a equipe de Liziane para mais esclarecimentos, mas, até o fechamento da matéria, não obteve resposta.
Vale lembrar que foi, justamente, um barraco público que tornou Liziane Gutierrez conhecida. Em julho, ela foi flagrada em uma festa clandestina e desacatou os policiais que comandavam a operação que interrompeu a aglomeração. Em um dos vídeos, gravados em um bairro de luxo, a modelo manda os agentes "irem pra favela".